Nossa minha História na FS e bem louca.
Joga no Brro2 eu e o Hades não tinha nada naquele serve então eu inventei de criar um clan Velha Guarda, membros do caln eu e o Hades. Eramos 2 sinx, até que pegávamos castelo mais nunca seguramos mais de 50 segundos. Ai Hades cansado de jogar woe de graça pediu clan na porta do castelo ai um membro da FS não me lembro quem deu clan para ele, quando ele entrou falou para min ai eu como era birrento fiquei com a Velha Guarda membros do clan Eu, eu mesmo e somente eu, e olha que ainda pegava castelo /mal mas não durava 30 segundos.
Ai depois de 3 woe jogando solamente solo resolvi entra na FS, fui muito bem recebido o sabia quantos membros tinha quando eu entrei?! 7 contando eu e o Hades, me lembro de alguns Heitor, Kurt, Tigrim,Neto....
Após um mês só jogando com a FS, eu felizinho estava no pvp só ai apareceu um povo da Rush3D matei uns 4 ai o maltido Wiz abracadabra me congelou e falou você quer jogar no clan como eu era muito retardado fui, o dono do clan não era meu fã pois era meu frag ai todo fim de Woe eu era Kikado entanto voltava a jogar com eles novamente até que um dia te tanto eu matar um tão de Whoous [Algo assim] um dos melhor amigo do [G]Jeferson dono do clan me baniu do mesmo.
Fui a volta da FS pedi clan para o Heitor ai ja veio o ferro "se sair dinovo não volta mais" voltei ai tive um surpresa ja tinha no clan 11 mebros.
Depois de muito tempo de clan fui ficando amigo de todos ai conheci minha alma gemia kk Maninhu, eu não desgrudava dele nós era Bff [kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk]. Ai veio mais amizade Milk, Caramelo não gostava muito dele, o Champion utimamente Wake não mais do clan, Walk, e muitos outros a não posso esquecer do Demo a como eu odiava ele nossa se eu encontrasse com ele na rua na aquela época eu matava, mas hoje é um grande amigo.
Depois de muito muito muito tempo de FS para sei imagina o clan já tinha lotação total de membro clan vamos tirar 4 char q 3 era do Heitor, ai fiz um besteira GRANDE [que não vou comentar] após esse rolo resolvi falar para todos que ia parar de jogar mas não parei só mudei de nome ai mandei um pm para Kboon falando que era eu, mas não saiu do jeito que eu esperava ele falo que nunca mais ia pisar no clan...
Depois de muito tempo de discussão o Heitor falou que ia conversar com o Kurt e iria fazer um votação. Em todo esse tempo de Rag tive muitos amigos que acharão que eu merecia uma segunda chance.
Obs: O Kurt não era uma dos meus maiores fãs, mas hoje pelo menos acho que somos bons amigos.
Agora logo depois dessa mudança encontrei um amigo mas sabe aquele cara que faz piada de tudo erra o Pinto no Broo2, nossa quando vi ele no serve e ja tava com Transexual fiquei indignado mas ai fui saber da historia ai nós viro parceiro. Pintão s2
Depois conto o resto.