Foulsouls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Foulsouls

Foulsouls

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

Historia do Toco

Ir para baixo 
AutorMensagem
Toco

Toco

Historia do Toco Empty
MensagemAssunto: Historia do Toco   Historia do Toco EmptyQua Mar 30, 2011 1:59 pm

Há muitos anos ouvia falar da Foul Souls, desde o aeRO... Meus 2 primos que jogavam na fs sempre falavam bem, contando os episodios que teve aqui, que o pessoal era gente boa e talz... Até que no final do brro2 tive a oportunidade de conhecer a Foul Souls.

Enfim, na etapa final do brro eu entrei no cla, fui muito bem recebido, nas minhas primeiras woes fui bem sucedido e cada vez mais fui vendo que me identificava com o cla. Esse jeito raçudo que a FS joga faz o meu estilo, nunca tive medo de nada, sempre enfrentei oque tinha que enfrentar.
Cada vez mais eu pegava confiança com essa galera e cada vez mais a galera confiava em mim... Muitos daqui da foulsouls eu considero muito mais do que amigos meus que conheço pessoalmente, são todos realmente meus amigos.

Não consigo me esquecer dos momentos finais de cada woe, em que todos tinham desistido, eu e o kurt davamos um recall daqueles em cima da emp. *-*

As recentes woes do backro, em que jogava as woes sozinho, foram um marco pra mim... provei pra mim mesmo que aqui é meu lugar.

Hoje eu to ai, honrando e sendo "honrado".

Por enquanto é pouca historia, cada ano que passa a gente aumenta um poquinho xD
Ir para o topo Ir para baixo

Historia do Toco
Ir para o topo 
Página 1 de 1