Bom tudo começou com o sangalli conversando sobre rag...Eu sem sabe,ñ dei a minima pra essa historia.eis que um dia ele me perguntou se eu queria jogar Rag com ele? falei que sim mais ñ poderia ficar muito tempo jogando pq na época eu estava namorado aisabecomonéh.
No dia seguinte comprei um DVD e pedi para ele gravar o rag ... Me lembro como se foce hoje eu tentando fazer um conta duahdu.Dps do sacrifio de fazer uma conta,fiz a minha.
Para UPAR era um maior desafio upava só ate a segunda classe e já fazia outro char e assim foi..Até que eu parei e pensei phora to fazendo coisa errada aqui na conta e fiz uma nova conta pra fazer tudo certinho,Eis que o sangalli começo a me ensinar a jogar de wizard cara eu era tão nb que eu ñ sabia ussar BM ^^.
Depois de um tempo já no brRO² fiz um char chamado Jason Milk espirado no Milk mesmo duahda.E começei a catar os ekips básicos mesmo,ñ tankava merda nem uma,mais matava alguns nb. na época jogava de full asura um full meia boca .
Num belo dia o sangalli pediu para eu abri um chat em go 5 pedindo clã Lembro como se foce hoje...
.
RECRUTA FOUL SOULSE dai em diante estou na FS e espero nunca sair dela pq?pq ela é a minha segunda familha...
Hail Foul Souls