Foulsouls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Foulsouls

Foulsouls

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

Historia do Jason

Ir para baixo 
AutorMensagem
JasoN

JasoN

Historia do Jason Empty
MensagemAssunto: Historia do Jason   Historia do Jason EmptyTer Jun 21, 2011 11:07 pm

Bom tudo começou com o sangalli conversando sobre rag...Eu sem sabe,ñ dei a minima pra essa historia.eis que um dia ele me perguntou se eu queria jogar Rag com ele? falei que sim mais ñ poderia ficar muito tempo jogando pq na época eu estava namorado aisabecomonéh.

No dia seguinte comprei um DVD e pedi para ele gravar o rag ... Me lembro como se foce hoje eu tentando fazer um conta duahdu.Dps do sacrifio de fazer uma conta,fiz a minha.

Para UPAR era um maior desafio upava só ate a segunda classe e já fazia outro char e assim foi..Até que eu parei e pensei phora to fazendo coisa errada aqui na conta e fiz uma nova conta pra fazer tudo certinho,Eis que o sangalli começo a me ensinar a jogar de wizard cara eu era tão nb que eu ñ sabia ussar BM ^^.

Depois de um tempo já no brRO² fiz um char chamado Jason Milk espirado no Milk mesmo duahda.E começei a catar os ekips básicos mesmo,ñ tankava merda nem uma,mais matava alguns nb. na época jogava de full asura um full meia boca .

Num belo dia o sangalli pediu para eu abri um chat em go 5 pedindo clã Lembro como se foce hoje...
. RECRUTA FOUL SOULS

E dai em diante estou na FS e espero nunca sair dela pq?pq ela é a minha segunda familha...

Hail Foul Souls clown
Ir para o topo Ir para baixo

Historia do Jason
Ir para o topo 
Página 1 de 1