Foulsouls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Foulsouls

Foulsouls

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL

Ir para baixo 
+9
DeiveFS
Jander
GaLo
Demolidor
JasoN
danilozinho
Heitor
heavy
rondel
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
rondel

JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL Empty
MensagemAssunto: JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL EmptySeg Jun 20, 2011 7:33 pm

a partir de agora irei matar os 2 no pvp.

motivo: todos membros da fs (mandara, blake, eu, sesshoumaru, dk e outros) estavamos matando 1 mob do cla yl no pvp e janfera e deive se juntaram a eles.

a vcs do cla podem tomar a atitude que quizerem, mas minha decisao de atacalos pvp foi tomada.

sempre fui fiel a esse cla, msm ultimamente estando ausente de woes.
eu posso ter deixado de me juntar a vcs em algumas brigas, mas nunca fui contra vcs.
Ir para o topo Ir para baixo
heavy

MensagemAssunto: Re: JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL EmptySeg Jun 20, 2011 8:22 pm

Se não me engano o deive é o atual líder da FS, se ele realmente fez isso, cara, não sei nem oque dizer =[
rondel

MensagemAssunto: Re: JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL EmptySeg Jun 20, 2011 8:27 pm

usaram a desculpa de que tinha gente que eles nao gostavam no nosso grupo, mas isso nao e desculpa pra se unir ao mob q esta contra o seu cla
Heitor

Heitor

MensagemAssunto: Re: JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL EmptySeg Jun 20, 2011 9:37 pm

tá ai a cagada...parabéns ao deive e ao janfera por essa palhaçada total!!!
e ao rondel pq cansou de ficar parado sem ajudar ninguem.

A verdade é que tá uma cagada soh a guilda, ninguem dah mais o sangue pra nada. E desde aquela palhaçadinha que fizeram comigo, eu não mexo um dedo pra organizar isso. Já disse isso pra muitos e falo no forum.

Quando quiseram se revoltar e dar papo pro que o conde falou de mim sem saberem a verdade nao pensaram duas vezes.

Agora o clã que a gente passou tanto tempo pra construir uma realidade de ser sempre fiel e dar o sangue por ele, se transformou na praça de vocês.

Repito...parabens!!!

Voces nao sao uma vergonha pro clã não. São uma vergonha pra vocês mesmos.
Aquilo que tanto eu como qualquer um de vcs se orgulhava por fazer parte da FS foi deturpado.

Todo mundo tem rabo preso...
Eu posso até estar errado... mas nenhum de voces algum dia vai se mecher pra recuperar o que fizeram questaum de jogar no lixo.

Até algum dia eu nao me mex pra ajeitar nada. Lavei minhas mãos a tempos. Quando eu tiver tempo e saco pra isso, faço do jeito que sempre foi. E sabe lá quando vai ser.

Até lá...vai ser essa prostituição total. A menos que algum de vocês faça algo...mas como disse, nao acredito que façam.
danilozinho

MensagemAssunto: Re: JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL EmptySeg Jun 20, 2011 9:58 pm

tem que ve se erra o deive mesmo la
JasoN

JasoN

MensagemAssunto: Re: JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL EmptySeg Jun 20, 2011 10:00 pm

Hum ... Que bom saber disso que algumas pessoas mudão né não **

A fs ta passando por uma fase que eu nunca tinha visto e parece que cada vez mais ta piorando Sad

Agora serio quem atk membro da mesma guild por mim n deveria ficar,mais sou so um simples membro ñ sou eu que vou julgar vc's né **

Eu sabia que ia dar nesse krl que ta hoje seis conversa com all do server e dps n quer atk a vs.f todo mundo Evil or Very Mad
Heitor

Heitor

MensagemAssunto: Re: JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL EmptySeg Jun 20, 2011 10:05 pm

Pois eu axo que tem que julgar sim... papo de simples membro porra nenhuma....todo mundo barbado aqui na guilda jah.

Nessas horas nao tem que tirar o corpo fora nao. Ate pq roupa suja se lava em casa.
Heitor

Heitor

MensagemAssunto: Re: JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL EmptySeg Jun 20, 2011 10:27 pm

Falei com o janfera disse que foi diferente...

vamo esperar os dois falarem... eu jah fiko puto com qualquer trairagem hoje em dia...

eh inadmissivel.
rondel

MensagemAssunto: Re: JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL EmptyTer Jun 21, 2011 6:16 am

acredito que se eles nao gostavam de pessoas que estavam em nossa party que no minimo nao tomassem partido, e nao entrar na party contraria
Heitor

Heitor

MensagemAssunto: Re: JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL EmptyTer Jun 21, 2011 7:03 am

jah deu...

eh levantar poeira demais enquanto os outros nao vem se defender... ainda estou esperando.
Demolidor

MensagemAssunto: Re: JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL EmptyTer Jun 21, 2011 9:28 am

Minha opinião eh que a galera ta sofrendo crise de identidade, acha que pq a gente tem menos pessoas numa woe que num vamos ganhar e viadagem e talz talz, tem eh que deixar de ser frouxo, veste a farda que vc usa rapah, esse embleminha que tem do lado do seu nome não eh só um rótulo, Aqui eh Foul Souls mané, tem que dar o sangue, e isso tem gente que num ta fazendo a tempos não digo que não sejam todos tem alguns que se safam mais a maioria não ta dando sangue n.
GaLo

GaLo

MensagemAssunto: Re: JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL EmptyTer Jun 21, 2011 9:36 am

danilozinho escreveu:
tem que ve se erra o deive mesmo la

sei que meu nick nao foi citado, mas.. "Se" vc pensa que era eu na acc do deive n era n..

Eu tava com meu sinx logado na hora.. e sim entrei na PT onde o deivee o janfera estava.. pque até aonde eu sabia era contra o mob da KGU ( que eu odeio)...
mas qnd eu vi o rondel na outra PT eu desloguei. (mandei até pm pa ele, n sei c ele vio...).

So digo uma coisa, no meu ponto de vista, se for pra entra com um mob no pvp, que entre com o mob da FS INTEIRO sem terçeiros....
esses tais "terçeiros'' que são os causadores dessas pequenas briguinhas desnecessarias.

rondel

MensagemAssunto: Re: JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL EmptyTer Jun 21, 2011 9:50 am

tem que entrar pra onde estiver os membros da fs ou simplismente nao tomar partido.

todos os membros estavam na nossa party e depois deive e janfera entraram na party rival.

janfera fez pior, entrou para a nossa e depois saiu para entrar na da yl e matar a nossa party.
Jander

MensagemAssunto: é isso.   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL EmptyTer Jun 21, 2011 9:55 am

legal vc ver um membro da guild se juntar a um cara que tanto fala mal e esculacha sua guild...
veio... eu respeito quem me respeita, falei isso pro rondel ontem.
já na yl eu respeito o fuyu e ele me respeita, quando o kotaro e a pt do rondel entrava no pvp eu atacava o kotaro
e as paquitas dele... mais nunca um membro da fs.
agora rondel se vc ficou com raiva pq eu ataquei o kotaro que tanto esculhacha a guild... e que vc acha que tá no direito
de tomar as dores deles, vc está no clan errado.
nunca gostei do kotaro desde a 1° vez que eu vi aquele aborto mal sucedido, se vc se deixa se sedusir pelas palavras
dele, pra não tomar mob no pvp.... não sei nem o que eu realmente diga.

eu sempre fui fs, meu 1° e unico clan de ragnarok online e quem sabe de outros jogos...
sempre honrei a tag e nunca fugi de qualquer que fosse a briga. sempre ajudei e dei o sangue pra guild.
se ultimamente não tou ativos nas woe's é por motivos pessoais, alguem tem que pagar minhas contas.
eu deixo de sair com minha namorada no sabado pra ir woe.(unico dia de folga que tenhu na semana)
então se vc acha que eu fiz alguma coisa errada, eu não tou te entendendo.
eu sempre te considerei como membro disciplinar e exemplo a ser seguido.
mais como eu vi ontem mudo totalmente meu conceito.

é isso.

HAIL FS

Heitor

Heitor

MensagemAssunto: Re: JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL EmptyTer Jun 21, 2011 9:57 am

a regra nao eh essa nao rondel...soh no seu mundo.

tem que entrar na party da FS (PERIOD)

ou eh quente ou eh frio.

eh muito comodo fazer os otros passarem raiva e fikar parado sentado vendo tudo e nao fazendo nada...ninguem precisa de gente assim.

jah sabia como era, e nao eh cada um que vai mudar soh pra ficar mais facil pro seu lado.

Nao tem um certo nessa historia ai.

Ninguem precisa ser ensinado a nada...mas eu repito

É FS E PRONTO... SENÃO FOR, VAI EMBORA, FAZ ESSE FAVOR.

FICAR PARADO NÃO AJUDA EM NADA. NÃO É ATITUDE DOS MEMBROS DO CLÃ.

ENTRAR NA PARTY DE OUTRO, TAMBÉM NÃO É FS.

Se um de vocês não se enquadra nisso, cai fora vei... nao tah enganando a gente, soh tah se enganando. Voce nao serve de nada pra gente!!!

Última edição por Heitor em Ter Jun 21, 2011 10:03 am, editado 1 vez(es)
Jander

MensagemAssunto: Re: JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL EmptyTer Jun 21, 2011 9:58 am

e outra eu entrei na sua pt pq vc estava nela, quando eu percebi que os demais membros da kogu tava nela segundos depois
eu dei leave.
rondel

MensagemAssunto: Re: JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL EmptyTer Jun 21, 2011 10:01 am

saiu, entrou na outra party e matou os membros da fs...
eu, mandara,blake.dk

mas dexa queto vou te matar pvp agora pra voce ver se e bom
Jander

MensagemAssunto: Re: JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL EmptyTer Jun 21, 2011 10:02 am

eu tava de clonw, não dei se quer um destino em vc ou em qualquer membro da fs.
rondel

MensagemAssunto: Re: JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL EmptyTer Jun 21, 2011 10:07 am

qnd tem 1 party montada se vc atacar 1 membro ja atrapalho a party toda.

é como dizem se n vai ajudar n atrapalha
Heitor

Heitor

MensagemAssunto: Re: JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL EmptyTer Jun 21, 2011 10:09 am

hum...e esse papo de tah com membro da KGU ns party rondel???

procede?
rondel

MensagemAssunto: Re: JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL EmptyTer Jun 21, 2011 10:11 am

sim, tinha uns 2 membros da kogu na party e o resto era fs.
GaLo

GaLo

MensagemAssunto: Re: JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL EmptyTer Jun 21, 2011 10:12 am

Cara namoral , os 2 tem que adimitir que errou, pronto e acabo.
todos erraram... e o pior error é nao admitir que errou.
jaera..
agr continuar com essas briguinhas, nao vao levar a nada. Da ultima vez que isso aconteceu um membro de peso saiu do cla.
rondel

MensagemAssunto: Re: JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL EmptyTer Jun 21, 2011 10:16 am

admitir oque?

ja me juntei a outra party e matei vcs? nao gosto daquele gigolo, mas nem por isso entro na outra party pra matar vcs.

pra mim isso nao tem justificativa.
Jander

MensagemAssunto: Re: JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL EmptyTer Jun 21, 2011 10:17 am

segue as imagens de quando eu tentei entrar no pvp, neles estavam madara, dk, unst, rondel. todos me mobaram. WATF???
e outras do madara tentando me dá um sermão...
JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL Screenhorus022
JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL Screenhorus024
JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL Screenhorus023
Heitor

Heitor

MensagemAssunto: Re: JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL EmptyTer Jun 21, 2011 10:21 am

tah reclamando do que entao vc entrando em party com outro clã rondel???

bela cara de pau.

Faço das palavras do galo as minhas.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL Empty

JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte