Foulsouls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Foulsouls

Foulsouls

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL

Ir para baixo 
+9
DeiveFS
Jander
GaLo
Demolidor
JasoN
danilozinho
Heitor
heavy
rondel
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
JasoN

JasoN

JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL - Página 3 EmptyTer Jun 21, 2011 7:43 pm

Cara por mim deveria kikar os que ficam off e recrutar os que mais ficam on lol se é Transcedental Soul
Quero ser tbm uahduahduahd brinks'
Ir para o topo Ir para baixo
Neto

Neto

MensagemAssunto: Re: JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL - Página 3 EmptyTer Jun 21, 2011 7:59 pm

é so pra qm pode Jason.. HAuhUHAuhA

Não ligo pra Stats.. sendo minion ou trancedental eu sou FS.. mas ja q tou com esse status.. se me autorizarem.. eu kiko geral e arrumo erra porrr4..

NEtinho para presidente !!! hUAhuHUAh
GaLo

GaLo

MensagemAssunto: Re: JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL - Página 3 EmptyTer Jun 21, 2011 8:00 pm

Neto resumio oque eu falei .. TODOS erraram.

@neto
ao fato de fazer a limpar e de trazer novos menbros para o cla, eu concordo com vc.

@TOPIC
TOPICO FECHADO. (auahuahuah c eu tivesse esse poder)
JasoN

JasoN

MensagemAssunto: Re: JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL - Página 3 EmptyTer Jun 21, 2011 8:08 pm

Mensagem Automática:

Este tópico foi movido de "» Sugestões" para "Sugestões Aceitas".

Estilo bequiRO uahdauhd
Heitor

Heitor

MensagemAssunto: Re: JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL - Página 3 EmptyTer Jun 21, 2011 8:32 pm

Tá reclamando do que rondel???

você nao loga. E quando loga fica parado olhando seu clã apanhar ou então parado na woe. Ou então dando redençao pros outros.

Se os lideres nao logam...seja lah por qual razaum. Faz valer o que tem mantido o clã até agora.

A petulancia. A arrogancia. A soberba. A escrotidaum.

Se aliar e abaixar cabeça pros outros. Sai fora rapah...jah disse, vc tem seus ideais mirabolantes...bom pra vc. Mas, nao tem nada a ver com a gente.
Tenta mostrar o erro dos outros pra tentar encobrir a bela cagada que voce tah fazendo.

Nem sequer responde pelos seus...

na boa... eu entrei 2 minutos antes da woe de hoje e cai...minha net tah uma merda...e vi vc no clã.

O deive tá de recall e tá on hoje.

Se ele ou o neto nao kikarem você daqui. Eu kiko... nao vou me mexer muito pelo clã esses tempos, mas aguentar vc nessa petulancia nao tem quê nem porquê.

O deive errou...

o caramelow errou...

fulano, ciclano e beltrano jah erraram...

e tiveram humildade de vir aqui e pedir consideração...nao perdao...mas consideração.

Mas, voce???

=p

Nao merece estar aqui...nao desse jeito.
"ahh eh bom jogador pode fazer falta....blablablabla"

foda-se

eu prefiro nubs amigos, fieis que honrem a camisa do que pseudofilosofo que acha que arrasa e eh arbitrario o suficiente pra fazer da guilda o que bem entende.

Na boa, se eu fizesse isso no clã... que me punissem, mas nunca iria tentar mudar algo assim... eh bom e bonito demais pra tentar mudar.

Besta quem nao encherga isso.
heavy

MensagemAssunto: Re: JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL - Página 3 EmptyQua Jun 22, 2011 2:36 am

rondel escreveu:
...e com isso os membros ficam soltos no pvp, e qnd os lideres logam uma vez na vida querem que todos saiam matando geral no pvp, esquecendo que no momento que eles sairem novamente os membros vao ficar sem poder ir pvp e se divertir pois vao ser mortos...

JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL - Página 3 Tumblr_le62a67wvl1qalvb4

Caralho, não acredito que li isso velho...
---
Só avisando, Neto, se me achar antes de eu achar você, me recruta pro clã, minha prof chama Raspberyl
rondel

MensagemAssunto: Re: JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL - Página 3 EmptyQua Jun 22, 2011 7:18 am

essa e a decisao final? me kikar?

e bom ver como e facil tapar o sol com a peneira apenas kikando os membros q enxergam as falhas.

peço que se essa for a decisao me postem aqui pois sendo assim, eu prefiro sair que ser kikado.

@heavy
qnd falo isso nao falo nem de mim nem de vc ou de qlqr membro mais antigo, falo de players que tem potencial de fazer parte desse cla mas q estao começando e tem necessidade de apoio, como ajuda no pvp e etc.
Heitor

Heitor

MensagemAssunto: Re: JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL - Página 3 EmptyQua Jun 22, 2011 7:57 am

só pra constar... nao concordo em momento nenhum com o deive e janfera com esse papo de ter party com gente de fora do clã.

Assim como o kurt falou, jah sai na porrada no pvp com amigo. Nao deixou de ser meu amigo. Mas, amigos amigos, guildas a parte.

Pq eh amigo hoje, fora da guilda. Mas amanham, vai saber se eh, ai vc paga de vira-casaca toda hora.

Nao sou amigo de todos voces, mas nao nego entrar no pvp por qualquer um de vcs. E atako quem nao for do clã, sem pensar.

@rondel

O problema nao eh enxergar problemas do clã...é nao enxergar os seus...

Você se botou fora por contra própria.
Heitor

Heitor

MensagemAssunto: Re: JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL - Página 3 EmptyQua Jun 22, 2011 7:59 am

Soh pra constar...

90% de todo mundo aqui foi chamado pro clã por causa do pvp...

não por causa de woe.

FS sempre foi pvp... woe é bonus. Pq agora fica essa papagaiada?
rondel

MensagemAssunto: Re: JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL - Página 3 EmptyQua Jun 22, 2011 8:18 am

exatamente por isso...

a woe e reflexo do que se faz no pvp.

e nao foi apenas ante ontem que aconteceu isso... ja vem acontecendo a alguns dias, nesse caso foi a unica vez q participei... mas essas junçoes de party ja e velha, so que antes todos da fs tava em 1 party so.

fs ta virando 1 cla de mercenarios que estao se juntando com outras party pra matar pvp e isso e fato.

desse jeito nao da pra dominar pvp e catar gente com potencial para o cla
Heitor

Heitor

MensagemAssunto: Re: JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL - Página 3 EmptyQua Jun 22, 2011 8:26 am

Correção. FS continua o mesmo clã. Os mercenários estão apenas mostrando as garras.

Ai a gente tira as maçãs podres e segue a vida.

Faz tempo que tô deixando as coisas rolarem soltas, fingindo que nao tô vendo nada...só pra na hora que precisar, botar nego pra pular fora bem rápido.

Não falo mais nada pra ninguém não. Quem é FS de verdade não precisa de ter eu, ou kurt ou pintin por perto como se a gente fosse polícia pra ficar tomando conta.

Quem é FS dissemina os ideiais do clã e se tem pouca gente, transforma outros em FS. E não se prostitui só pra ficar vivo no pvp.
rondel

MensagemAssunto: Re: JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL - Página 3 EmptyQua Jun 22, 2011 8:58 am

ja falei eu, e os mais antigos n precisam do lider on.

mas os players q entram no cla e v o lider logando so woe n pega confiança.

nem puteiro se sustenta sem liderança
Heitor

Heitor

MensagemAssunto: Re: JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL - Página 3 EmptyQua Jun 22, 2011 9:13 am

Vc nao era jogador novo... deveria dar exemplo e nao deu.

A diferença entre voce e os outros???
Veio aqui abrir um tópico pra avisar que vai matar gente do clã e acha que tá certo. Dá redenção nos outros e acha que tá certo.

Deive tá errado pq tah em outra party??? Tá, mas tem ombridade pra xegar e falar no msn comigo e assumir.

O janfera também soube se explicar.

Você xegou pagando de bom moço e nao era nada disso. No final das contas a historia era beeeeeeem diferente. E até agora ainda tenta justificar uma coisa que nao tem cabimento. E sabe que nao adianta. Ninguem gosta disso aqui.

Quando nao tinha ekips e logava o pally do deive pra matar os caras, eles fikavam falando pra mim "eah deive, vc era de boa, sujou com a gente mimimimi"

Falei pro deive: Se vc pensava em ter amizade com eles, sinto muito. Fiz o favor de acabar com isso.

O deive me respondeu: De boa, só ficava nessa mesmo enquanto a FS não tava aqui. Agora tanto faz.

@all

voces cobram mais presença e tudo mais... na moral galera
eu ateh digo, pq tou muito ocupado e minha net tava ruim. Vou comprar um modem novo daqui a pouco, pra ver se melhora. Ai nao tenho muita escolha pra jogar mais.

Mas, assino embaixo do que falei com o kurt no msn ainda pouco.

Desanima, depois de tanto tempo. Arrumar tempo e vontade pra jogar, e ainda se deparar com situaçoes tipo: fs atacando fs, fs nao ajudando fs, fs parado enquanto os membros estao sendo atacados...

Toda vez tem que ficar nisso vei??? Uma coisa é ter lider e inspirar confiança, mais força de vontade.

Outra coisa é ter que fizer ensinando tudo de novo... =p
Ninguem tem saco pra isso vei. Se toquem.
Como é que vamos mostrar pra novos membros como funciona, se nem os antigos mantem o que jah ouviram 500 mil vezes???

Por isso, pra mim, melhor coisa eh esperar ver quem eh quem na parada, e quem nao se encaixa, automaticamente se exclui... niguem eh obrigado a seguir o que a gente prega. Mas, a gente nao eh obrigado a ficar mantendo alguem que nao tem nada a ver conosco.
rondel

MensagemAssunto: Re: JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL - Página 3 EmptyQua Jun 22, 2011 9:37 am

posso nao ter agido certo, mas o motivo que criei o post foi apenas para ja manter avisado minha decisao de que se eles entrarem no pvp sem que esteja mob x mob eu irei matalos, e nao para condenar.
ja falei isso "n" vezes

pois amigo meu que me mata no pvp por motivos como esse é mais que motivo pra ataca-los.
Heitor

Heitor

MensagemAssunto: Re: JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL - Página 3 EmptyQua Jun 22, 2011 9:57 am

ok...

ataca eles e nos.

se ataca do cla, ataca todos. Se se une aos outros e ataca do cla. Nao é do cla.

Como disse... vc se botou fora.

Ja deu o que tinha que dar esse assunto.
DeiveFS

DeiveFS

MensagemAssunto: Re: JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL - Página 3 EmptyQua Jun 22, 2011 11:01 am

Errado ta a bunda jogo com eles agora me falar se eu ja fiquei parado quando a Foul Souls me chamou para Mob no pvp?
Estava na Pt deles pois pedirao minha ajuda para matar o mob do KOTARO e fui quando chegui la rondel dando rende para eles ai atakei mesmo, e como eu disse eles sao meu amigos como voce não sou inimigo deles so porque estou em outro clan para min isso não existe ta achando ruim Foda-se.
Não volto mais nessa merda de post so perca de tempo aqui.
rondel

MensagemAssunto: Re: JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL - Página 3 EmptyQua Jun 22, 2011 5:20 pm

decisao tomada.

fui kikado do cla. vejo que nem meu pedido foi atendido.

flw pra quem fica.
Heitor

Heitor

MensagemAssunto: Re: JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL - Página 3 EmptyQua Jun 22, 2011 9:08 pm

soh se for a sua bunda deive...

quer dizer entao que quando a gente atakar seus amigos da YL vai ficar parado que nem o rondel?
DeiveFS

DeiveFS

MensagemAssunto: Re: JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL - Página 3 EmptyQua Jun 22, 2011 10:41 pm

Heitor se leu mesmo oque eu postei? Se for falar que sim porfavor releia.
Falei que se me chama para mob eu vou mas falar que aquili e mob da Foul Souls tomar nu anus, um nego da FS com mais 7 da kgu aquili e mob da kgu com nego na Foul Souls que se quizer mob to sempre no msn so vim e chamr to a disposiçao so n to logando pois não gosto de rag so jogo ainda porque tenho o motivo de tar no clan unico motivo para eu não para, mais isso e caso a parte. Agora entedeu Heitor?
Heitor

Heitor

MensagemAssunto: Re: JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL - Página 3 EmptyQui Jun 23, 2011 12:22 am

Agora sim...vc nao sabe escrever dá nisso.

Viado.
Heitor

Heitor

MensagemAssunto: Re: JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL - Página 3 EmptyQui Jun 23, 2011 12:26 am

Quanto a quem fica ou sai do clã, o neto já assumiu responsabilidade do RH. Quem quiser saber como está a parada negócio é com ele.
DeiveFS

DeiveFS

MensagemAssunto: Re: JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL - Página 3 EmptyQui Jun 23, 2011 12:32 am

Viado e a bunda do K...
Joaozinhoow

Joaozinhoow

MensagemAssunto: Re: JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL - Página 3 EmptyQui Jun 23, 2011 4:01 pm

que bagunça Shocked
Demolidor

MensagemAssunto: Re: JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL - Página 3 EmptyQui Jun 23, 2011 4:12 pm

Netin pra presidente.
Jander

MensagemAssunto: Re: JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL - Página 3 EmptyQui Jun 23, 2011 7:07 pm

viado.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL - Página 3 Empty

JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3