Foulsouls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Foulsouls

Foulsouls

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL

Ir para baixo 
+9
DeiveFS
Jander
GaLo
Demolidor
JasoN
danilozinho
Heitor
heavy
rondel
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
rondel

JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL - Página 2 EmptyTer Jun 21, 2011 10:25 am

nao entrei na party de outro cla.

eles entraram na nossa.

a maioria era da fs.

acredito q se unir a uma party em que estao os membros da fs para matar outra party nao e errado, e sim se unir a contraria e matar membros do seu cla
Ir para o topo Ir para baixo
Heitor

Heitor

MensagemAssunto: Re: JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL - Página 2 EmptyTer Jun 21, 2011 10:37 am

e pq xamam os caras???

vou ter que ensinar padre a rezar agora???

c tinha que dar exemplo pros novatos que nao sabem...mas nao, fika parado vendo tudo e conivente.

Como disse, a um tempo atras eu iria dar sermaum, me bater com isso e tudo mais...
agora...eu simplesmente saio e ataco quem se junta com os outros.
Eu sei como fazer. Eu sei o que fazer. E faço.

Eu prefiro que me atake do que fikar parado olhando eu morrer... morro sozinho, mas nao com essa culpa de me sujar no clã.

Ontem entrei pvp, danilo, dk, gigolo, madara... sei lah quem eh dk e gigolo, mas sei que sao do clan. Enquanto eu tava ali, quem apareceu a gente atakou. Nao tinha um fora do clan na party. Veio kotaro ou seja lah quem for.

Matei...ele ainda mandou pm perguntando algo sobre mob da yl... como se eu soubesse algo sobre isso...como vou saber???
Nunca fui traíra.

Eu jah disse cara... voces tres ai. Se nao se enquadram no que falei do clã. Façam favor... caiam fora. Ou entao no minimo se desculpem pro pessoal do clã.
Ninguem vai me convencer que tá certo.
Nem adianta...

Do contrário, saiam fora... e nos poupem dessa encheção de saco que ninguem cai nesse lari lari.
Heitor

Heitor

MensagemAssunto: Re: JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL - Página 2 EmptyTer Jun 21, 2011 10:42 am

e nao estamos aqui querendo saber quem acredita no que...

no clã a missa rezada jah eh essa a muito tempo...nao eh pq vc ou qualquer outro que chega e acha bonita a sua ideia que vai ser como quer.

Jah prestaram atençao que quando todo mundo age como a FS prega tudo dah certinhu???

Que mesmo parecendo radical e foda de cumprir, num dah problema???

Mas quando cada um começa a querer fazer como julga melhor soh dah merda.

Acha ruim. Vai pra outro clan. Faz outro clan.

Aqui as coisas giram como começaram a mais de 6 anos.

Nada mudou, vcs mudaram. Os principios do clan nao.
Jander

MensagemAssunto: Re: JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL - Página 2 EmptyTer Jun 21, 2011 10:50 am

desculpem-me se um dia eu não fui digno desse clan.
se der pra min logar no sabado eu vou tá ajudando a guild
pra min deu, tenhu mais coisas com me preocupar, tenhu toda uma vida lá fora...
para os que ficam, boa sorte.

adeus!
JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL - Página 2 Screenhorus025
rondel

MensagemAssunto: Re: JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL - Página 2 EmptyTer Jun 21, 2011 10:52 am

n quero convencer ninguem, so sei que matar membro do seu cla e errado, e isso
tenho certeza de que estou certo.

se seu cla se aliou a outras pessoas no pvp para matar outra party voce tem 2 opçoes
certas: ou se une ao seu cla ou se retira, qlqr outra opçao estaria errada.

nao abri esse post pra denunciar ninguem e nem pra convencer ninguem, foi apenas para
servir de aviso que vou atacalos no pvp e que se vierem reclemar ja estaria avisado previamente.
DeiveFS

DeiveFS

MensagemAssunto: Re: JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL - Página 2 EmptyTer Jun 21, 2011 10:59 am

Bom rondel vamos agora a verdade so n vim aqui mais cedo pois n fui avisado.
Entrei no ts fui la falar com os cara da Yl quando me falarao que tinha Mob da Kgu eu falei que ira ajudar quando eu entrei no pvp Rondel e o Blade no Pt com o Kotaro Dinivi Hitima Buki Exe que me lembre tinha mais 1 porf da Kgu n jogo com a Koga tenho amizade sim com a YL quem escole as amisade sou eu entao isso e meu porblema quando vi os 2 deixa avisado a Fuyu Lider da YL q não atacaria o Blade e o Rondel so se o Rondel desse rende para o Kotaro e sua turma se ele falar que eu atekei ele sem ter dado rende a um membro da Kgu ponha as SS porfavor. Antes de eu Atakar mandei Pm para Blade e para Rondel
Para o Blade: Vou mob com a Yl n vou te atakr n se precupe dito e feito n atakei ele nenhuma vez.
Para o Rondel: Vou mob com a Yl se vc render taiz membros da Kgu erei te matar para poder chegar neles entedi. não tive resposta. tido e feito so atakei quando dava rende para os Otarios da Kgu.
Se tem algum mentira aki porfavor venha e apote para eu poder saber oq eu n falar para voce.
Heitor

Heitor

MensagemAssunto: Re: JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL - Página 2 EmptyTer Jun 21, 2011 11:00 am

rondel, melhor calar a boca... c dah redençao pros caras da KGU e ainda quer achar que tah certo???

na boa...

o que tah fazendo aki no clan ainda???

vem aki afrontar todo mundo com uma historia mal contada. Dah redençao pros caras inimigos e ainda diz que vai atacar gente do clan.
Onde que vc tah sendo fiel ao clan???Onde???
Vc nao tem nada a ver com a gente. Soh vc que nao quer enchergar.

JasoN

JasoN

MensagemAssunto: Re: JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL - Página 2 EmptyTer Jun 21, 2011 11:13 am

Nossa o cara vai lá da redenção logo pro Katarro que esculacha a fs , se ele esculacha a fs ta esculachando agente.Porra neguim já com bigode fazendo papel de criança -.- tenho ss aqui eu sozinho no pvp 2 prof me atk e 1 lek da fs n estava ajudando e eu vim post aqui ? não né então fada-se o mundo eu sou mais eu se é pra se juntar com o katarro eu prefiro morrer solo -.-.

Legal perdemos mais um player craças as crianças.Sem mais.DigdiDigdiDigdiDigdi kkkk Sou foda na cama te esculacho no beco ou no carro eu sou sinistro,melhor que seu amigo,esculacho seu marido sou foda. ñ sei pq fiz isso auhduahd cherry

Vou jogar um combat arms Very Happy
rondel

MensagemAssunto: Re: JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL - Página 2 EmptyTer Jun 21, 2011 11:19 am

a historia, cada 1 conta da forma q lhe convem.

na pt estava mandara, blake, eu, sesshoumaru, dk e outros
claro estava kotaro e outro que nao sei nem o nome.

como estavam todos sendo atacados pelo mob eles pediram pra entrar party e ajudar.

quero saber se por acaso vcs tiverem no pvp com o gigolo q nem da fs é(ele n entra no cla qnd ta pvp e n joga woe pela fs)e eu chegar la e atacar todos pela justificativa que quero so matar ele oque vcs iriam dizer.

como disse façam oq achar melhor se acharem que o errado foi eu e n quizerem que eu fique no cla so avisar.

e como disse antes nao criei esse post para condenar ninguem, apenas para avisar minha decisao.
Jander

MensagemAssunto: Re: JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL - Página 2 EmptyTer Jun 21, 2011 11:35 am

e antes disso rondel? quem tava na sua pt? eu lembro muito bem...
e de membro da fs só tinha você!
vc tava redendo all da kogu
e isso não foi não foi a 1° vez que eu vi vc dando rede pra eles.
Kurt

Kurt

MensagemAssunto: Re: JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL - Página 2 EmptyTer Jun 21, 2011 11:38 am

Ai meu Deus do céu... no meu Tempo nun era assim...

Pra min isso aqui não é FS isso aqui eh um amontoado de viado...

Muita frescura, um querendo justificar porque ta na party do outro clan, um querendo justificar que tinha nun sei quem, que eh amigo do fulano do ciclano...

Rapah, quanto amigo eu jah matei... Balder Chaos, Moa, Leo... eu quero que se foda rapah, é meu amigo é, mas rela nun nego do meu clan pra vc ver oque vira.

Comigo quem quiser, contra min quem puder...

Nun eh desculpa cara, pra min os 2 tão errado véio, isso nun eh FS e nunca foi man...

Esse clan precisa rever seus conceitos, precisa rever seus MEMBROS...

É muito facil falar que é Fs que nun sei oque... que foi o primeiro clan, que foi o segundo , que sempre foi fiel, que nun sei oque lá, que se foda cara... ninguem nun ta mostrando isso... só ta jogando isso pra fuder o outro.

Porra cara, é uma vergonha vir aki e ler isso... sempre que eu e o heitor e a FS que era FS, iamos pvp era pra limpar akela poha, não pra ficar dando o cu pra fulano ow pra ciclano, se aliando com o outro pq um o outro ta mais forte...

Que poha eh essa? o podre do clan ta vindo por dentro mano...

E isso aqui ta ridiculo...

0 pros 3... e pra quem assistiu essa porcaria e tmbm nun fez nada.
DeiveFS

DeiveFS

MensagemAssunto: Re: JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL - Página 2 EmptyTer Jun 21, 2011 11:40 am

Ate quando eu estava Oline so Tinha Rondel Madara e o Blade no point sim Estava Pinto e Galo Sessore não sei apos eu sair pois ainda n tenho a bola de cristal estou falando do que eu estava on entedi Rondel vamos colocar a verdade na mesa
JasoN

JasoN

MensagemAssunto: Re: JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL - Página 2 EmptyTer Jun 21, 2011 11:41 am

Antes de mais nada quem aqui nunca morreu pra FS no pvp?
E muita criancisse chorar por isso e mais ainda se juntar ao lado contrario para matar a FS...

E palhaçada sim matar os membros do propio clan e todos nos sabemos então por que isto nao se resolve entre apenas os membros envolvidos e deixa o resto do clan de fora?

@Rondel

Qual a necessidade deste post? por que voce nao mandou PM pra eles e falou? se quer ganhar audiencia? se quiser ja conseguiu.

@JANFERA

Deveria crescer todos nos sabemos disso.

@deive

Qual seu exemplo como GM do clan quanto ao ocorrido e principalmente voce sendo o culpado?

Concordo com que o Kurt falou... rever os conceitos
Jander

MensagemAssunto: Re: JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL - Página 2 EmptyTer Jun 21, 2011 11:44 am

por isso que eu tou lavando minhas mãos e dando um tempo até a poeira baixa
sei que não fiz certo... mais me aliar a um inimigo jamais.
quando a fs vai de mob pro pvp, tou nem ai mato todo mundo que tiver dentro
não vai ser nem 1 nem 2 players que vai dizer o contrario.
rondel

MensagemAssunto: Re: JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL - Página 2 EmptyTer Jun 21, 2011 11:55 am

postei aq pois qnd eu começasse a matar eles, os mesmos viriam aq postar chorando, por isso postei pra forma de aviso.

@heitor, pinto e kurt (JA QUE COMEÇAMOS UM ASSUNTO VMS APROFUNDAR)

nao quero sair desse cla e gosto muito de jogar aqui, mas precisamos ver alguns pontos:

o grande defeito da fs é que os lideres e varios jogadores importantes nao estao logando.

e com isso os membros ficam soltos no pvp, e qnd os lideres logam uma vez na vida querem que todos saiam matando geral no pvp, esquecendo que no momento que eles sairem novamente os membros vao ficar sem poder ir pvp e se divertir pois vao ser mortos.

a atuaçao de um cla na woe e reflexo do que ele faz no pvp e atualmente a fs esta com lideres ausentes e players sem confiança, no momento em que as pessoas com maior liderança da fs começar a logar, ganhar a confiança dos membros e mostrar que vao estar la ajudando pvp qnd precisarem ai sim vai pra frente... igualmente como acontecia no brro2 e lets ro.

nao perceberam que qnd vcs estao on line no pvp e etc tudo flui melhor? esse e o papel da liderança.

agora se vcs nao estao podendo logar eu entendo, cada um tem sua vida pessoal, faculdade, trabalho ou ate mesmo por falta de vontade de jogar. Mas qnd logarem 1 vez a cada 1000 anos nao podem cobrar d+.

tudo, eu disse TUDO precisa de um lider pra se manter firme e forte, se deixar nas maos do cão fica muito complicado

Última edição por rondel em Ter Jun 21, 2011 12:08 pm, editado 5 vez(es)
JasoN

JasoN

MensagemAssunto: Re: JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL - Página 2 EmptyTer Jun 21, 2011 11:57 am

enquanto todo mundo so lavar suas maos e não tomar providencias para ajudar a guild ela esta destinada ao fundo do poço.

realmente não se tem mais amor pelo clan. fica uma pergunta.

@rondel
mano voce vai esperar mesmo que o passado volte e concerte tudo? por que voce nao olha para o futuro e tenta enxergar liders dentro do seu clan atualmente? Qual foi seu respeito quanto ao GM da sua guild e fazer toda essa palhaça?

Nao estaria na hora de vc crescer?

Qual interesse de vocês em ainda permanecer na Foul Souls?
GaLo

GaLo

MensagemAssunto: Re: JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL - Página 2 EmptyTer Jun 21, 2011 12:19 pm

Esse assunto ja deu ibope d+.

o meu ponto de vista continua o mesmo...
todos erraram, e continuam insistindo no erro.
O rondel deveria consultar TODOS da Pt antes de chamar certas "pessoas" para o grupo.
o janfera errou em ter deixado o grupo sem justificar nada e se aliar com o MOB da YL. sem mais.

Como meu pai diz: Errou ? FODASSE todos erram... mas ao perceber seu erro admita e o enfreita como um homem.
Kurt

Kurt

MensagemAssunto: Re: JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL - Página 2 EmptyTer Jun 21, 2011 1:23 pm

Quer dizer então, que enquanto nun for do seu jeito ai se vai fica entrando nas PT dos cara?

Ah mano vai toma nu seu cu véio, isso nun eh motivo pra vc pagar uma de marica...

Se ta no lugar errado meu peixe... aqui ehh lugar pra homem nun eh pra muleque...

Se vc tem medo de atacar alguem, pra depois sofrer as consequencias... REPITO, sai vuado mano.

Sem mais.
rondel

MensagemAssunto: Re: JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL - Página 2 EmptyTer Jun 21, 2011 1:26 pm

falei algo?

nao to em party errado nunca ataquei membro da fs, VC E BURRO OU APENAS NAO ENTENDEU?

nao vo explicar denovo

e essas sao as palavras de 1 lider ausente que nao loga diariamente e ta pouco se lixando se seus membros n podem entrar pvp pq vao ser mortos
Kurt

Kurt

MensagemAssunto: Re: JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL - Página 2 EmptyTer Jun 21, 2011 2:26 pm

Ah vai toma nu cu seu filho da puta...

Tinha nego do otro clan na sua PT? então foda-se filho da puta, tava dando devotion? foda-se filho da puta.

E eu ausente so mais eficiente que você.

E eu lah tenho que me preocupar com marmanjo rapaiz, eu quero eh que vc se foda mesmo ...

Vê se o Neto aparece aqui chorando? ou qualquer outro nego eficiente do clan?

Filho da puta igual você tem mais eh que se fuder, nun sabe andar com as proprias pernas.

Precisa ficar xorando e xerando o saco dos otros pra nun morrer, se vira ...

Sem mais.
DeiveFS

DeiveFS

MensagemAssunto: Re: JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL - Página 2 EmptyTer Jun 21, 2011 3:18 pm

Não vou ler essa putaria toda não falo o seguinte amizade escolhe quem a quer e se faz dela do jeito que bem entedi não estao satisfeito foda-se sou Foul Souls pode vim falr do meu clan mais sou o primeiro a me botar na frente.
Não vou fica brigando por isso fiz oq fiz por eu quiz e ponto.
Nunca Mob a FS, aquili que tava no pvp para min não e Foul Souls aquli e um mob com um cara que eu n gosto, estava mobando com meus amigos mas n estava mobando a Foul Souls sempre que me chama eu vou mas se quizer se aliar ao outro cara porblema e seu não meu e volto a dizer fiz oq fiz pq eu quiz.
rondel

MensagemAssunto: Re: JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL - Página 2 EmptyTer Jun 21, 2011 3:48 pm

@lider ausente
sei andar com minhas proprias pernas, tanto que montei uma party pra matar um mob. agora filho da puta so se eu for seu irmao filho de rampeira.

JA FALEI NAO POSTEI AQ CHORANDO E NEM PRA CONDENAR NINGUEM FOI APENAS PARA MOSTRAR UMA DECISAO Q TOMEI.

E VAI TOMAR NO SEU CU FI DE JUMENTA

@deive

tudo bem, agora aceite minha decisao de te matar qnd te ver no pvp pq eu vou faz pq eu quis tambem.

se é que voce aparece la ne... nunca vai pvp e qnd vai e pra mobar o cla.

Última edição por rondel em Ter Jun 21, 2011 4:00 pm, editado 1 vez(es)
DeiveFS

DeiveFS

MensagemAssunto: Re: JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL - Página 2 EmptyTer Jun 21, 2011 3:58 pm

Se aquilo for a Foul Souls entao n sei que clan eu estou recalado não pois falar que te matei e mobar o clan não e não so matei pois deu rende para o Koitado e se for mentira que joge a primeira pedra.
Toco

Toco

MensagemAssunto: Re: JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL - Página 2 EmptyTer Jun 21, 2011 4:18 pm

como o heitor mesmo diz, o cla passa por altos e baixos.

Eu mesmo não logo tem anos... só sei oque se passa no cla pelo fórum. Tenho meus problemas assim como todos, não posso logar a todo momento. Agora mesmo estou no pc, tá rolando woe e não tem rag aqui.

Porra... agora, se juntar aos bundoes?? Vá chupa uma cana! o certo que vocês deviam de fazer, ao inves de se chingarem, era se unirem e matar amigos, inimigos, avo, avó, tio, tia, mãe, pai, sobrinho, filho. No pvp o importante é ver a tag do cla e se não é fs é frag então mate-os, coloque-os no chao e pise na cara deles, cuspa na cara e coma os restos.

Dê seu sangue, o máximo que puder, nem que seja pra morrer no pvp sozinho + nunca se junte pra matar outro soldado da fs. Isso é traição e trairagem aqui não tem vez.

E outra... nessas poucas woe que fui (acho que quinta passada) vi umas bestas deslogar só porque não tinha gente on pra jogar woe...
Pqp isso naum é ser FS, Joga sozinho porra, tá com medo de que? do escuro?
Vocês não deviam ver quantos on tem e sim ajudar quem tá contigo, e se tá sozinho, jogue sozinho.

espero poder voltar logo.

Neto

Neto

MensagemAssunto: Re: JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL - Página 2 EmptyTer Jun 21, 2011 6:47 pm

NUusssaaaa... Bagulhu ta tenso aqui.. Oo
Acho q vou resumir esta merda..
Se chingar n vai adiantar de nda.. todos os envolvidos ESTÃO ERRADOS..
@Deive
Eu brinquei ctg num outro topic dizendu q tava no outro cla.. mas dessa vez o negociu parece q fikou seriu.. todo mundo sab q tu tem amizade com o pessoal de la.. e NGM tem nda haver com isso.. tu fala com qm tu bem entender.. mas entrar em party pra matar o katarro e mais 5 membros da FS ? se o que tu falou foi verdade.. pelo menus teve a hombridade de avisar os membros da fs da outra party.. precisa revisar esses teus conceitos de party pra pvp.. so uma dica.
@janfera
Acho q o eu disse pru deive na maioria serve pra ti tbm.. xD
@Rondel
Ahhh kra.. se unir ao KATARRO ??? ai é mta pelação de saco.. PQP.. quer ser amiguinhu de um FDP q so sab falar mal da tua guild.. e faz isso pra n morrer sozinhu no PVP ?? PRa mim isso foi a pior.. o deive ti atacar n esta certo.. mas tu se unir ao maior FDP do server pra ficar vivo.. foi 100000..x pior..
Ta falando q os lideres não estao on-line.. FODA-SE se eles não estao.. tu precisa de babá pra dizer o q precisa ou nao fazer ? Por isso que dizer q a FS anda com as proprias pernas.. n precisa estar kurt.. pintin.. heitor.. puxando orelha de cada um pra ensinar o que é ser homem e honrar a camisa.. faça-me o favor kra.. e criar um topic pra dizer q vai atacar um membro do seu cla é a mesma coisa q dizer q quer SAIR do cla..

Não tenho nada contra ngm do clã.. não entendam mal o meu post.. mas acho q o minimu que pode acontecer agora é os 3 membros envolvidos pedirem desculpa ao cla e uns aos outros.. n é questao de frescura.. é ser HOMEM e admitir q fez merda sem ngm precisar ficar puxandu orelha..

@Foul Soul
O deive me deu o stats de Transcedental Soul.. não sei pq motivo.. so queria saber dos líderes (heitor.. pintin.. kurt), se posso fazer uma limpeza nessa porr4.. pq desse jeito q ta não da kra.. tem 40 no cla.. e aparece 15 na woe.. se n está vindo por seus motivos.. blz.. entao que saia.. e quandu puder volte.. vamus peneirar essa porra.. ficar so com qm honrar a camisa e tentar recrutar novos membros.. periodo de test.. essas coisas q qualquer cla faz.. não precisamos de 40 on pra ganhar uma WOe.. precisamos de 15 que doem o sangue !!!

é isso.. se alguem tiver alguma coisa contra é so falar..

FS AtÉ MORRER !!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL   JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL - Página 2 Empty

JANFERA E DEIVE COMUNICADO OFICIAL
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte