Foulsouls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Foulsouls

Foulsouls

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

Vou Estar OFF

Ir para baixo 
+2
JasoN
Neto
6 participantes
AutorMensagem
Neto

Neto

Vou Estar OFF Empty
MensagemAssunto: Vou Estar OFF   Vou Estar OFF EmptyTer Abr 19, 2011 7:35 am

Eu sei que a dor do parto é grande.. mas vou ter q partir.. heheheh

Owww.. Vo viajar pra Macapá visitar meu irmao q sofreu um acidente de moto.. e vo dar uma força la pru muleke.. e aproveitar pra tomar umas e fazer um sexo de boa durante a semana santa.. (sim eu faço sexo.. n vivo so no rag) hUAhUHAuHA..
To indo hoje.. volto so dia 28/04.. entao n vou poder ir woe esses dias pq macapá tem internet a lenha e é impossivel jogar de la..

Mesmo eu não estando sei que vcs são foda e vao pegar os castle.. keru chapeuzin tbm viu.. loguem conta dupla.. e pega um hat pra mim tbm..

PS. e o mais importante.. Diz pro "Voz Macia" (Penlimp) que mesmo eu ficandu com alguem em macapá.. a voz dele me conquistou..e ele vai ter sempre o lugar dele no meu coração HAuhUAhuA.. =*

Flw bando de puta..

Neto, The Fucking Trapper !!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
JasoN

JasoN

Vou Estar OFF Empty
MensagemAssunto: Re: Vou Estar OFF   Vou Estar OFF EmptyTer Abr 19, 2011 10:51 am

o.Ó se faz sexo com qual tipo de especie? zua lek melhoras pra seu irmão e volta logo '-'
Toco

Toco

Vou Estar OFF Empty
MensagemAssunto: Re: Vou Estar OFF   Vou Estar OFF EmptyTer Abr 19, 2011 11:04 am

Também vou ficar off essa semana santa...
Demolidor

Vou Estar OFF Empty
MensagemAssunto: Re: Vou Estar OFF   Vou Estar OFF EmptyTer Abr 19, 2011 6:55 pm

pows quando eu vou ficar on os mlk fica off, meus tios vão viajar e eu vou ficar cuidando da casa deles, vai ser fim de semana rag, rock e mulher.
JasoN

JasoN

Vou Estar OFF Empty
MensagemAssunto: Re: Vou Estar OFF   Vou Estar OFF EmptyTer Abr 19, 2011 7:59 pm

o.Ó sexo?des de quando emo fazem sexo no minimo mais no minino é masturbação AUDHauhd barramal
aquilis.Maximillion

aquilis.Maximillion

Vou Estar OFF Empty
MensagemAssunto: Re: Vou Estar OFF   Vou Estar OFF EmptyQua Abr 20, 2011 8:35 am

tb vou estar off e so volto no domingo!!! mas naum sei se xego a tempo da woe...
JasoN

JasoN

Vou Estar OFF Empty
MensagemAssunto: Re: Vou Estar OFF   Vou Estar OFF EmptyQua Abr 20, 2011 9:24 pm

Vou estar off amanhã show dos hawa... Vai bomba.
Heitor

Heitor

Vou Estar OFF Empty
MensagemAssunto: Re: Vou Estar OFF   Vou Estar OFF EmptyDom Abr 24, 2011 8:58 pm

quem eh pirilimpimpim?
Conteúdo patrocinado

Vou Estar OFF Empty
MensagemAssunto: Re: Vou Estar OFF   Vou Estar OFF Empty

Vou Estar OFF
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Foulsouls :: Geral :: Dia-a-dia FS-
Ir para: