Foulsouls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Foulsouls

Foulsouls

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

Heitor PARTE I aero2

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Heitor

Heitor

Heitor PARTE I aero2 Empty
MensagemAssunto: Heitor PARTE I aero2   Heitor PARTE I aero2 EmptyTer Mar 29, 2011 9:36 pm

Eu já havia jogado em 18 servers de ragnarok quando entrei no aero2, sub server nocturna. Pouco jogava woe e pvp. Não gostava muito, pois naquela época, poucos eram os servers full pvp e fáceis de upar, os desafios eram upar, ter item e talvez pvp e woe.

Um belo dia upando meu wizz HeitorBr, primeiro char no clã, encontrei um wizz nuba que nem eu, ainda estava no level 92 e rápido cheguei ao 112, e ele gostou e me chamou. Falava de kurt, canan, grilo e vários outros nomes que não sabia quem eram.

Passei algumas semanas sem entrar e depois quando voltei o kurt tinha feito o primeiro bug como líder do clã, que naquele tempo, era GUARDIÕES DO EMPERIUM, e o pintin me disse que ele estava viajando e quando voltasse iria refazer o clã.

Foi feita a FS, mas ainda sim não curtia woe e pvp e acredito que me mantinham no clã pq a maiora era low level, e eu já estava pelo 140~150, sempre upando, 10 levels por dia...que era absurdamente absurdo pro nocturna.

Até que um dia um cara (Kurt) insistentemente me chamou por pm pra ir woe, enfim, acabei indo. Ressalto que não gostava de woe, nunca me enquadrei em regras e grupos e toda vez que ia não gostava da galera. Saí de vários clãs por causa disso, e naquele tempo, clãs eram respeitados, você fazia o nome do seu clã, tinha regras, e cada um sua ideologia.

Enfim. eu fui nessa woe e curti muito, mas a galera toda nuba e ficamos lá morrendo e mais defendemos pros outros do que fizemos algo, mas isso mudou meu jeito de jogar ragnarok. Aproveitei e chamei o eriko e falei que a galera era muito gente boa e tudo mais.

Vivia indo woe, mas o pvp, não foi no aero2 que tive meu auge. Eu sempre gostava de ir pvp no aero2, mas com a galera, os caras de lá falavam muito e não tinha saco pra isso. Mas, woe eu era fascinado.

No entanto, após o início da guerra contra a migraine, que começou inclusive quando estava de férias, era obrigatória a participação.

Então, após mais ou menos 1 ano e meio ou 2 anos, e vários amigos e adversários. Roubos, intrigas, brigas, mancadas do kurt desfazendo o clã. Batalhas no pvp e na woe. Namoro com a Thays começando desde lá.

O aero2 chegou ao fim... pra infelicidade de todos nós. Tempos maravilhosos, que só quem jogou poderá dizer como foi.

Lá conheci pessoas como Kurt, Pintin, Dj rick, Naldio, Iury, Grilo (grande grilo, faz muita falta e dá muita saudade, coração de ouro), balder, hinato, jeba, zephyrus, psi, bruxo preto, jellopoy, STALKER, ricardinhu, butike, TJ KUN, contra champion, canan...enfim...tantos e tantos que a gente acaba não lembrando de todos obviamente...

Noites e noites fazendo quest pra chi ears com ajuda do kurt... muito tempo jutanto pra comprar minha primeira gtb por 700kk... meginjard roubado, chi ears roubada... fiz meu champ Hector Soul lá também.

Fui o primeiro Elder Soul, até então a maior position da guilda. O primeiro a conseguir level 180 que era quando conseguíamos todos os atributos 99. Era calmo, apaziguador e tentava resolver da melhor maneira.

Sondado pelos outros clãs mas sempre mantive minha fidelidade. Ali meus laços de amizades verdadeiros se estreitaram e minhas desavenças aumentaram.

Conheci kurts, bilaus, pintins, iurys e muitos e muitos cabaços que nunca tinham sequer visto uma mulher pelada...acompanhei essa galera crescer e até virar homem...enfim, algunas ainda continuam não pegando ninguem, mas envelheceram.

to be continued...
Ir para o topo Ir para baixo
Heitor

Heitor

MensagemAssunto: Heitor PARTE II brok   Heitor PARTE I aero2 EmptyTer Mar 29, 2011 9:56 pm

Enfim...após o nascimento e era áurea e declínio do aero2, ficamos estagnados, ninguém teve coragem de ir pra algum server, e tentaram um ruim que tinha woe todo santo dia e full pvp de level 999.

Então namroando ainda com a Thays, conversei com ela e vários membros nobres do clã pra saber o melhor, pesquisei mais de 80 servers e cheguei à conclusão que o brok era uma boa escolha. Mas, bati de frente com muita gente que então descobri como falavam de mim pelas costas. Penei muito na mão de muito nego que achava que era meu amigo, e fui boicotado por muitos pois ninguém se mecheu pra fazer algo bom, no entanto pra dizerem que eu arruinei o clã ninguém poupou esforços.

O kurt sempre me apoiou, mas muito ausente. Mas, entendi o caso dele, tava começando a transar, muita mulher, tirei por menos e aguentei as pontas.

E ali, eu deixei de ser calmo, suave e apaziguador e fiquei puto, raivoso e escroto. Pq aprendi da pior forma que quando vc eh forte, todos te respeitam, mas depois que me roubaram e foi um preto de iturama que me roubou, todo mundo do server cospiu em mim...me zuava, e me sakaniava.

O meu roubo foi um duro golpe na FS...mas eu nao me abalei. Pois, meu nome ainda fazia tremer bases e muros. O hector Soul era super respeitado no server. Um show à parte. Com o tempo com ajuda do gm que era irmão do heavy, eu fui recuperando meus ekips e cards. Mas, não tudo. Tinha planejado por volta de 2 meses voltar a jogar woe com a FS, pois o ladrão distribuiu meus ekips pelo server todo e destruiu a guilda. Mas, no primeiro dia que pisei, os gms me trouxeram uns 30% dos meus ekips e refiz o clã. O server precisava da FS.

E então conheci pessoas como lord dark assassin, L, battousai, Leo Sheng, ze pequeno, du contra, shark, no fun e outros muitos, que por ouvirem meu nome e FS se juntaram a mim e ajudaram o clã a se reerguer. Assim como a presença do bilau, que tinha falado mal de mim, do conde muito de vez em quando quase nunca, do jeba, hinato e pintin principalmente, voltamos a ter grande força.

Mas, eu tive que repassar a liderança. Já não era mais o HectorSoul, era o Heitor, O PALLY. Muito, mas muito foda, que dia o heavy, que naquele tempo era inimigo, troquei minha tao gunka por 2 meginjards, uma pechinca, naquele tempo custaria 4 vezes mais, simplesmente pq o cara preferiu vender a mim do que o clã que o heavy fazia parte, INIMIGO DO MEU INIMIGO EH MEU AMIGO, isso ele falou pra mim. Eu estava me formando e entrando numa fase da minha vida que exigu muito de mim. Tive de repassar o clã, então tivemos uma sequencia efêmera de líderes, lukas, hinato o kurt voltou mas se foi e enfim o jeba.

O jeba fez mágica. Ele recomeçou com o clã em frangalhos, sempre pedindo opniaum pra mim, pq apesar de não estar na liderança, era eu quem mandava. Até que encorajei ele a assumir uma posiçao mais ativa e ele fez o clã renascer, com vantagens e obviamente desvantagens, pois entraram no clã novamente pessoas que nao tinham a ideologia da FS, um por todos e todos por um.

Mas, ele foi foda, muito foda...equipou todo mundo do clã. Pegou um clã com 6 ou 7 pessoas e fez chegar em 30~40, todos fieis e realmente FS, sem maria-emperium.

Formamos um ciclo muito grande de amizade. Svp, o jogador premiado da FS que jah tinha no aero2 voltou, pvp sempre fods, mas era mais eu contra todo mundo. E eu matava todo mundo, sem exagero.

Depois do clã se reestabelecer, o kurt voltou com dj. Mas, nao se deram bem com o jeito do jeba de gerir as coisas.

Mas ai, eu jah estava numa fase tao foda da minha vida, que decidi parar de jogar ragnarok. Parei, por um ano aproximadamente, e realmente pensei que nao iria mais voltar a jogar. E nao ia. Voltei pela amizade.

CHorei... pensei muito. O pintin que tinha robado 3 kiels do hinato, que nakele tempo eram muito caras, devolveu as cards soh pq se emocionou.

Esse dia markou muitu pra mim. Todos meus ekips eu doei para o clã, o pessoal ainda esperava minha volta...mas nao teve... depois fikei sabendo que tiveram problemas com a gestaum do jeba e ele abandonou, mas o server jah estava acabando.

Ateh o heavy jah tinha virado um poko FS...

quem diria...

TO BE CONTINUED...

Heitor

Heitor

MensagemAssunto: Heitor PARTE III brro2   Heitor PARTE I aero2 EmptyQua Mar 30, 2011 8:51 pm

Enfim, mais uma vez a murrinha pós término de server estava instaurada.

Mas, o espírito da FS não...a guilda tem suas pernas próprias, e move as pessoas como bem entende. Como se fosse a ilha de lost.

Então, depois de muito tempo, voltei a falar com o kurt e avisei que dessa vez ele deveria voltar como líder. Pq estavamos precisando buscar raízes no clã. Inclusive várias vezes discutimos sobre essa degradação do clã no tempo do brok, principalmente depois que não estava mais lá.

Enfim...eu já tinha passado no mestrado e tinha muita saudade do calor da batalha e do pvp e da galera do clã. Não resisti...

então, após uma longa pesquisa de servers, chegamos ao brro2...

Apenas e exclusivamente eu, kurt e a thays jogando pegando apenas pets e fazendo quests.

Logo convenci o eriko e o neto, que odiava high rate, a jogar conosco, e um pouco antes disso tinhamos conhecido o akilis, que batemos nele por glds da vida e sakaniamos um cara de montaum e ele gamou na gente.

Ficava sempre eu de wizz e kurt de champ contra tudo e todos... mas o wizz morria facil...eis que entao nasceu o Heitor Bate Carteira.

E então cada vez mais foi tudo melhorando... as pessoas começaram a se unir conosco pq ninguem mais aguentava a panelinha do server, e quem fazia mob, começou a xorar e nos acusar de fazer mob.

Em woes ia eu, thays e neto e o neto kebrava as vezes.

Mas isso foi depois de aproximadamente 3 meses do clan no server...sempre era o pvp na madrugada, e a gente encaralhava tudo.

Maioria daqui esteve no brro2. Entao acredito que seria chover no molhado falar sobre.

De lá surgiram nomes como Maninhu, Aquilis, Toco, caramelow, joaunzinhu, deive, hades, massacration, adriano, red nose atina mana, matisumoto, milk...e um monte a mais que nao vou lembrar...

Me lembro da nossa primeira woe, kebrei o emperium faltando 1 minuto, tinhamos apenas 5 on, nao deu tempo de ninguem mais kebrar. 5 on.

Lembro de ser o terror do boris e todas suas paquitas. Lembro de entrar no pvp nevar e todo mundo sair correndo. Correndo apenas de uma neva.

Lembro de quebrar muito emperium e de provocar muito nego no forum.

Lembro de depois de ter exteminado as panelas antigas, novas se formavam, mesmo sendo inimigos anteriormente, tudo apenas para ganhar da gente e nao dava certo. Lembro de clãs de staff tentando bater de frente com a gente pq a situaçao era sempre nossa...

Muito, muito foda...

depois, com o server ainda cambaleante...ameaçamos sair de lah e nos mandamos mesmo... a staff jah tinha feito de tudo pra prejudicar o clan, entao saimos... o final de lah todos jah sabem como foi.

Passamos rapido pelo ragmaniacos, mas nao teve organizaçao alguma e era muito caro...entao chegamos ao let´sro...

TO BE CONTINUED
LordellThor

LordellThor

MensagemAssunto: Re: Heitor PARTE I aero2   Heitor PARTE I aero2 EmptySeg Abr 11, 2011 6:06 am

Pow quase me emocionei com sua historia heitor pelo visto vc tem uma historia muito longa pela FS pena que so entrei na FS no backro queria te encontrado a FS antes Cool Laughing Laughing Laughing Laughing
vai Bota o resto da historia que tio que eu qr ler pirat pirat
Heitor

Heitor

MensagemAssunto: Re: Heitor PARTE I aero2   Heitor PARTE I aero2 EmptySeg Abr 11, 2011 11:29 am

ja botei outras partes ai...falta do lets ro pra frente.
Kurt

Kurt

MensagemAssunto: Re: Heitor PARTE I aero2   Heitor PARTE I aero2 EmptySeg maio 02, 2011 7:19 pm

Belissima historia...

Mas quando que desfiz o clan no aero2? O_o

Muito foda e empolgante a historia, poderia estender ela, contando fatos mais detalhados... citando mais nomes... gostei mesmo...

Apesar de saber e fazer parte em 99,8% dela... gostaria que continuasse com os detalhes!
Heitor

Heitor

MensagemAssunto: Re: Heitor PARTE I aero2   Heitor PARTE I aero2 EmptySeg maio 02, 2011 9:04 pm

Então, vou extender depois, ainda falta mais história. E os detalhes também. Mas, só quando bate a inspiração.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Heitor PARTE I aero2   Heitor PARTE I aero2 Empty

Heitor PARTE I aero2
Ir para o topo 
Página 1 de 1