| Foulsouls Foulsouls |
|
| 26/03/2011 | |
| | Autor | Mensagem |
---|
aquilis.Maximillion
| Assunto: 26/03/2011 Sáb Mar 26, 2011 2:41 pm | |
| Nessa a gente nao pode perder...
Sem qrer tira o vc toco, pois, vc estah recalando bem mas sera q naum eh melhor deixar o recall pra um crusado? Ele tem muito mais vit e aguenta muito mais porada...
e vamo tentar entrar bastante gente junto pra confundir os kra... se naum fica dificil. So vai um todos vem pra cima dele mata, depois aparece outro todo mundo junta nele mata e assim vai, andar junto tb faz parte.
nessa a gente naum pode perder intaum tem q ter bastente recall!!!
quando estivermos atacando recall o mais perto da emp e quando tiver defendendo perto da muvuca pra gente finalizar com eles...
vlow
POSSO NAUM SER TAO BOM, MAS ENQUANTO TO NA WOE NAUM PARO DE TENTAR QBRAR EU SOU FOUL SOULS PRIMO... E NAUM DESISTO NUNCA!!! Aquilis.Maximillion | |
| | | Neto
| Assunto: Re: 26/03/2011 Sáb Mar 26, 2011 5:15 pm | |
| Ahh pra porraaa.. Os caras ficam reclamando so do toco.. o kra ta fazendo o papel dele.. tentar dar recal.. adianta o q ? dar recall e ngm kebrar.. porra.. parece q quanto mais gent entra no cla.. mas bagunçadu fica.. jogamu uma woe com 10~12 on foi pra mim a melhor.. ngm ta fazendo seu papel.. e ainda quer ficar de mimimi dizendu q é culpa de um ou outro.. cada um sab o q tem q fazer.. mas so sabem reclamar do kra.. na minha opiniao achei o recall um pouco cedo.. mas n sou eu q faço o cla.. e sim todos.. eu to de sniper.. n quebro nem mato ngm.. minha funçao eu faço.. e a de vcs.. vcs estao fazendu ??
FS PORR4..
+ Organizacao é esse castle é nosso !!!! | |
| | | Toco
| Assunto: Re: 26/03/2011 Sáb Mar 26, 2011 5:38 pm | |
| Galera...
Paladino não ganha redenção, não tem porque recallar.
Dar recall em cima da emp é só no inicio, quando tá geral desligado, aí eu passo escondido e recallo. No final ta todo mundo ligado, não tem como passar escondido.
só pra explicar o recall, eu fui com o maninhu, no 19:55 eu recallei, oque eu também não achei tão certo, por mim recallava 19:57. Mais aí tava confuso, muita gente e eu acho que tava sem redençao, dei recall ali mesmo porque se eu morresse ja era. Calculei que até passar as traps, chegar na emp e quebrar daria 19:57.
Até porque o pior foi não terem quebrado.
Tamo sempre batendo na trave e quando a gente acerta não vamo para mais
Hail! | |
| | | aquilis.Maximillion
| Assunto: Re: 26/03/2011 Sáb Mar 26, 2011 5:53 pm | |
| veja bem... eu naum to reclamando do toco naum. Pra mim ele recallou certinho, pois, as vezes q ele recalou eu bati na emp...
e a culpa eh de todo mundo e naum do toco kda um tem sua parcela de culpa intaum naum dha pra ficar culpando ele.
mas ainda axo q um pally deveria ficar com o recall pq tem mais hp e demora mais pra morrer. jah os outros tem pouco hp a com 1 sinx e 1 xamp jah era.
| |
| | | Toco
| Assunto: Re: 26/03/2011 Sáb Mar 26, 2011 6:04 pm | |
| Faço das palavras do aquilis as minhas.
A culpa é de todo mundo. | |
| | | Heitor
| Assunto: Re: 26/03/2011 Dom Mar 27, 2011 7:08 pm | |
| concordo com todos inclusive com o neto... tah bom de todo mundo antigo da FS aprender a organizar o clã e passar a moral pros outros novos.
Pq senão sempre fica naquela de eu ter que organizar e quando não tem eu, ou o kurt...ai fica a Deus dará...tá na hora de todos chamarem a responsabilidade pra si.
Os únicos que sempre chegam no emperium são aquilis, neto, toco, as vezes o janfera e também o matisumoto. Quando o hinato tá de lk ele chega também. Agora que o deive voltou, aumentou a qualidade. Mas na moral... tem que parar de ficar mudando de char toda woe... muda no pvp, woe eh woe. E como eu disse, chamar responsabilidade. | |
| | | castor58
| Assunto: Re: 26/03/2011 Ter Mar 29, 2011 8:24 am | |
| - Heitor escreveu:
- concordo com todos inclusive com o neto... tah bom de todo mundo antigo da FS aprender a organizar o clã e passar a moral pros outros novos.
Pq senão sempre fica naquela de eu ter que organizar e quando não tem eu, ou o kurt...ai fica a Deus dará...tá na hora de todos chamarem a responsabilidade pra si.
Os únicos que sempre chegam no emperium são aquilis, neto, toco, as vezes o janfera e também o matisumoto. Quando o hinato tá de lk ele chega também. Agora que o deive voltou, aumentou a qualidade. Mas na moral... tem que parar de ficar mudando de char toda woe... muda no pvp, woe eh woe. E como eu disse, chamar responsabilidade. Concordo eo msm idependet de recall eo to lah qrendo bate n EMP, sempre depeno aquela merdaa, oq tem msm é o pessoal se decidi logo com que char joga | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 26/03/2011 | |
| |
| | | | 26/03/2011 | |
|