Foulsouls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Foulsouls

Foulsouls

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

Como Abri 2 RAG

Ir para baixo 
+3
Milk
rondel
castor58
7 participantes
AutorMensagem
castor58

Como Abri 2 RAG Empty
MensagemAssunto: Como Abri 2 RAG   Como Abri 2 RAG EmptyDom Mar 20, 2011 9:35 pm

Primeiramente baixe o Programa sandboxie : Link :
http://www.baixaki.com.br/download/sandboxie.htm

baixe-o e intaleo-, "VOÇE TEM Q ESTAR COM UM RAG JAH ABERTO, Para depois começar o procedimento"
depois de intalado olhe no canto direito da sua tela ao lado no relogio vai ter tipow uma piramide amarela (emblema do programa) , clique com o botão direito e vah em DefaultBox e depois clique em ""Rodar qualquer Programa"", apos Clica em Rodar qualquer Programa vai abri uma jenela, clique em procurar e vah ate a pasta do rag e selecione o Backro patch e de um OK
Depois Disso vai abri outra janela do back patc, faça normalmente clique em start, ai abrisa uma nova janela do RAG
Pronto agora é so logar

OBS: Tem q logar com contas diferentes

Última edição por castor58 em Seg Mar 21, 2011 2:27 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
rondel

Como Abri 2 RAG Empty
MensagemAssunto: Re: Como Abri 2 RAG   Como Abri 2 RAG EmptySeg Mar 21, 2011 4:00 am

eu ja fiz isso, abri a outra conta e talz, mas depois que eu escolho o personagem pra logar da recusdo pelo servidor =/
castor58

Como Abri 2 RAG Empty
MensagemAssunto: Re: Como Abri 2 RAG   Como Abri 2 RAG EmptySeg Mar 21, 2011 2:25 pm

rondel escreveu:
eu ja fiz isso, abri a outra conta e talz, mas depois que eu escolho o personagem pra logar da recusdo pelo servidor =/

Rondel vc jah estava com um rag aberto?? para este procedimento vc tem q estar com um rag jah aberto, ai sin voçe faz isso asho q pode ter sido isso para dar servidor fechado
Milk

Como Abri 2 RAG Empty
MensagemAssunto: Re: Como Abri 2 RAG   Como Abri 2 RAG EmptyQua Mar 23, 2011 5:38 pm

funfo, belezuca
GaLo

GaLo

Como Abri 2 RAG Empty
MensagemAssunto: Re: Como Abri 2 RAG   Como Abri 2 RAG EmptyQui Mar 24, 2011 5:38 pm

Deo ceto ake tbm .. Vlw
miguelbneto

Como Abri 2 RAG Empty
MensagemAssunto: Re: Como Abri 2 RAG   Como Abri 2 RAG EmptySex Mar 25, 2011 4:17 pm

vlw momoto
Kurt

Kurt

Como Abri 2 RAG Empty
MensagemAssunto: Re: Como Abri 2 RAG   Como Abri 2 RAG EmptySeg Mar 28, 2011 7:21 pm

Pode ser util pro FP, e pros demais suportes!
castor58

Como Abri 2 RAG Empty
MensagemAssunto: Re: Como Abri 2 RAG   Como Abri 2 RAG EmptyTer Mar 29, 2011 8:22 am

Kurt escreveu:
Pode ser util pro FP, e pros demais suportes!

De nada galera, é pode ser util pra Fp, SL SUMO, essas coisas de buff suport sera bem util, eo msm uso pra SL Laughing
aquilis.Maximillion

aquilis.Maximillion

Como Abri 2 RAG Empty
MensagemAssunto: Re: Como Abri 2 RAG   Como Abri 2 RAG EmptyTer Mar 29, 2011 6:20 pm

po eu naum consegui naum fiz do gentinho q vc descreveu aew e naum deu... fala q da erro de privilegio... O.O
castor58

Como Abri 2 RAG Empty
MensagemAssunto: Re: Como Abri 2 RAG   Como Abri 2 RAG EmptyQua Mar 30, 2011 6:12 am

aquilis.Maximillion escreveu:
po eu naum consegui naum fiz do gentinho q vc descreveu aew e naum deu... fala q da erro de privilegio... O.O
fo do geitinho q da kkkkkkkk
aquilis.Maximillion

aquilis.Maximillion

Como Abri 2 RAG Empty
MensagemAssunto: Re: Como Abri 2 RAG   Como Abri 2 RAG EmptyQua Mar 30, 2011 4:57 pm

pode ser tb... mas naum deu naum...
Conteúdo patrocinado

Como Abri 2 RAG Empty
MensagemAssunto: Re: Como Abri 2 RAG   Como Abri 2 RAG Empty

Como Abri 2 RAG
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Foulsouls :: Geral :: Dia-a-dia FS-
Ir para: