Daew galera
Bem como todos já sabem o BackRO é um servidor um pouco diferenciado dos padrões que estamos acostumados a jogar...
Portanto, criei este tópico justamente com a intenção de debatermos quais os melhores equips e combos para cada determinada classe. Além disso, pude notar que há muitas duvidas de alguns membros sobre tais assuntos.
No momento, estou jogando com três classes: Champion, Stalker e Creator.
Por isso, inicialmente limitarei-me as dicas destas três classes.
Champion - FULL- Hats: 1. Chifres Magestosos Gigantes [Chifrão de ATK]
2. Chifres Misticos de Bafomé [Chifrão de DEF] - Fundamental para tankar sb's dos sinx linkados;
3. Alice[1] c/ Maya Macho;
- Centro:1. Mascara de Mason
- Armaduras:1. Manto de Diabolus c/ Ghosthing;
2. Manto de Diabolus c/ Cavalo Marinho ou Detardeuros - Evite usar Druida Maligno pois o item aloe verá naum terá efeito;
3. Armadura das Walkyria c/ Tao Gunka (ou se preferir no Manto de Diabolus)
4. Armadura das Walkyria c/ Haiti (ou se preferir no Manto de Diabolus)
5. Armadura das Walkyria c/ Ghosthing - Necessario quando naum temos fp a disposição;
- Armas:1. Waghnak[4] c/ 2x General Tartaruga, 1x Hidra e 1 Mao Guai
2. Waghnak[4] c/ 4x Cavaleiro da Tempestade
Observação: Muitos irão questionar o porque de usar esta arma e naum Maça[4] pois tem mais atk... bem o unico motivo para tal escolha é aspd.
Champion Full naum tem como investir tantos pontos em agilidade como o Champion Anti Freezen, e esta garra proporciona de 2 a 3 pontos de apsd a mais do que a Maça[4] de peso 80. Além do mais, o poder de atk perdido em relação a Maça[4] é de apenas
7 pontos, ou seja, diferença insignificante.
Observação 2: Se o peso da arma é tão importante assim porque naum usar então a soqueira da batalha campal que tem peso 0?
A resposta é a seguinte: Há uma diferença gritante entro o dano de uma arma carteada com 4 slots e a soqueira da batalha campal mesmo com upgrade +10, felizmente muitos testes foram feitos no brRO2 e hoje essa duvida foi completamente sanada.
Observação 3: A unica desvantagem é que a Waghnak quebra com AD, já a Maça naum;
- Escudos:1. Escudo da Walkyria c/ Sapo de Thara
2. Escudo da Walkyria c/ Besouro Ladrão Dourado
3. Escudo da Walkyria c/ Maya - Eu particularmente dispenso;
- Capas:1. Pedaço de Pele do Guardião c/ Algoz Eremes - Use apenas essa capa, pois variações com raydrick e deviling podem lhe deixar exposto, tornando-se um alvo facil para os inimigos. Outro fator importante é que tal capa tenha um aprimoramento razoavel
(+5 por exemplo) pois a cada upgrade vc receberá uma bonificação de 10 pontos de SP;
- Sapatos:1. Sapatos Divergentes
2. Botas de Diabolus c/ Lady Tenee - Ultimo recurso para derrubar aquele frag que soca 200 de vit ou mais, pois a perda de hp é muito grande -50%. No entanto é uma opção razoavel desde que feita em combo com a TGK;
- Acessorios:1. 2x Aneis de Diabolus c/ 2x Louva Deus - Nem pense em usar Barão Coruja ou Wickebine... nossa intenção é matar no primeiro asura;
Esses são os equips que eu faço uso, mas naum sou o dono da verdade...
a intenção do tópico é abrir espaço para que cada um dê o seu ponto de vista.