| WoE Tensa (16/07/2011) | |
|
+6Javert8 GaLo Demolidor rondel danilozinho Arkantos Bunitao 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Arkantos Bunitao
| Assunto: WoE Tensa (16/07/2011) Sáb Jul 16, 2011 5:16 pm | |
| WoE de hoje (16/07/2011) foi muito fods, 9 Online da FS contra 40 da KGU dava nem para entrar no castelo, então agente tem que fazer algo para melhorar isso para poder limpar essa humilhação de hoje... Penso assim: A FS tem pouca gente ON então o negocio é chamar mais gente pro clã, nem que tenha que juntar com o clã da FR.OBS: eles nem se incomodam muito com nome de clã tanto que antes era YL agr é FR então poderia continuar sendo FS... Não queria ver a FS passar pelo que ela passou hoje amanha novamente...1° 9 Online faltando 10MIN pra acaba WOE 2° 40 da KGU na porta 3°Tinha gente sem cla pedindo cla Imagens que Jamais quero olhar denovo: | |
|
| |
danilozinho
| Assunto: Re: WoE Tensa (16/07/2011) Sáb Jul 16, 2011 5:36 pm | |
| ta foda isso cara ninguem ta danu o sangue pelo clã vamos aruma isso heito porra | |
|
| |
rondel
| Assunto: Re: WoE Tensa (16/07/2011) Sáb Jul 16, 2011 5:59 pm | |
| R.I.P. Foul Souls
ATE WOE ROPS PERDERAM
lideres ausentes e que acham que estao fazendo a coisa certa logando so na hora da woe e alegando saber tudo que se passa com a guild, membros sem confiança e que nao vao a luta pelo cla.
neto assumiu a "administraçao" do cla, e como covarde parou de logar pra fugir da responsailidade
membros que preferem se unir a outro cla no pvp do que se unir a party que tem membros da fs, e o que e pior fazem jugamentos sem criterios para banir quem ve as sujeiras.
muito triste ver o cla que eu joguei e gostei de jogar assim.
fala fala fala fala que luta pelo cla e na hora de mostrar serviço nao vai woe alegando que nao da pra ganhar.
praticamente nem entraram no castelo os poucos que entraram morriam e nao voltavam mais, praticamente n vi um membro da fs nessa woe, e isso pq? sabiam que nao iam ganhar?
vejo os membros da fs no pvp e nao sei nem se sao mais da fs, sempre estao em um cla fake pra evitar tomar mob ou estao unidos a outros clas pra mobar.
esse foi meu ultimo post nesse forum, espero que os "lideres" tomem uma atitude pq seria uma pena acabar assim.
e so pra constar KGU tinha 31 players e nao 40 (diferença de 9, exatamente os poucos que logaram na fs hj)
flws | |
|
| |
Demolidor
| Assunto: Re: WoE Tensa (16/07/2011) Sáb Jul 16, 2011 8:20 pm | |
| Mano o seguinte é o trabalho, muita gente trabalha ainda mais nesse meio de ano que tem muitos empregos temporários ai lasca tudo mesmo, mais uma coisa eu prometo a partir de quinta to ai firme e forte.
@Edit
Manow chama a galera toda da FS das antigas mesmo se vir no msn, orkut, facebook ou qualquer coisa, a gente sempre viveu altos e baixos esse momento que estamos passando é um baixo muito grande, a galera pediu pra sair do lets pra ter uma woe competitiva agora que tem negada sai incluindo eu algumas vezes por motivos de trabalho e talz, mais sempre tento fazer o possível pra chegar na hora, tanto é que teve uma woe custom que fui de rops, e realmente estamos meio que falecendo em meio as cinzas, mais FS é que nem fenix renasce das cinzas e quando ninguem da mais nenhum tostão, kd a garra que eu via no clã logo que entrei aqui? vamo lá galera ta na hora de dar o sangue, chama a negada toda da FS e vamo pra cima dos karas.
@Rondel
Se gostou de jogar aqui por que saiu ? Eu gostei e ainda gosto daqui e mesmo quando errei daquela vez não fui saindo pro lado que tava ganhando; se vc realmente gostasse daqui, teria ficado, todo mundo erra mais é com os erros passados que se preserva de errar no futuro, e outra vc gosta de jogar aqui mais no forum do back fica detonando a guild, ainda não sei por que mesmo nos meus momentos de raiva. Não consigo demonstrar nenhuma hostilidade pra vc, n sei pq ainda tenho resquicios de amizade com vc, mais uma coisa que te peço, se for realmente sair e se um dia gostou de jogar aqui, pare de falar mal da guild. | |
|
| |
GaLo
Mensagens : 77 Data de inscrição : 21/02/2011 Idade : 29 Localização : Sao Paulo
| Assunto: Re: WoE Tensa (16/07/2011) Dom Jul 17, 2011 2:20 am | |
| MAS QUE PORR4 É ESSA? Na Woe de domingo eu quero ve todos logados e todos no TS C nao der pra vim. quero ve a justificativa postado aqui no fórum.. porra é so relaxar que acontece isso.. aff Sim.. Tamos sem players..e nao adianta olha para o passado. e sim para o futuro Tamo precisando que todos Loguem. e também precisamos 1~2 pessoas fiquem responsáveis pelo o recrutamneto de NOVOS membros para a guild. O Neto que c responsabilizou por essa parte sumio, sem declarar algo para o CLÃ. Ta faltando iniciativa de alguém. @Woe Vamo so relembrar........ https://foulsouls.forumeiro.com/t95-prontos-para-a-prova-estrategiaPeguei as partes mais importantes. Primeiro: Temos que organizar isso antes... pelo fato de que, 1 pessoa que chega atrazado pode prejudicar 20 ow + pessoas que chegaram mais cedo e se organizaram para a woe...Segundo: A intrega das yggs, será feita até 5 minutos antes do começo da woe... Quem chegar atrazado sem "Justificativa" (Que será explicada como fazer posteriormente) perdera o direito das yggs, e perdera o direito de entrar na PT.( Vai entrar na que der, se der, se tiver espaço, e se ficar chorando que ta sem ygg e sem pt vai tomar kick.) Terçeira: (Feita por mim) quero que exatamente TODOS loguem no TS para evitar casos como aconteçeu na Woe Rops..(desastre) é difiçil ? Hail | |
|
| |
Arkantos Bunitao
| Assunto: ... Dom Jul 17, 2011 11:10 am | |
| Bom eu passo muito tempo online se precisar eu posso ser um responsavel pelo recrutamento de novas pessoas para o clã... Hoje é bom que todos loguem | |
|
| |
Javert8
| Assunto: Re: WoE Tensa (16/07/2011) Dom Jul 17, 2011 11:21 am | |
| Se quiser pode me bota para recruta os novatos do serve , fico muito tempo on e sei quem é quem no servidor . Claro vao ter uns que vao achar que eu vo sair da guild log mais , ( pelo fato de eu ter passado pelos 3 clas do servidor ) , mas eu pretendo continuar aqqui mermo . Sair so pra Woe em outro servidor .
E sim o heitor precisa toma um providencia . Eu ate hoje nao sei quem é o chefão da FS todo mundo faz uma poh4 ai fica dificil . | |
|
| |
Demolidor
| Assunto: Re: WoE Tensa (16/07/2011) Dom Jul 17, 2011 11:54 am | |
| A partir de quinta eu estarei aqui todos os dias, vou poder muito bem recrutar a galera tbm, e eu ja tô pra recrutar a galera mesmo kkkk. | |
|
| |
JasoN
| Assunto: Re: WoE Tensa (16/07/2011) Dom Jul 17, 2011 1:07 pm | |
| Bom eu até que enfim consegui mudar de net mais ta foda de jogar no backRO estou lagando de mais,Então acho que irie ficar off por alguns tempo no backRO até melhorar.
@Rondel
Membros sem confiança isso mesmo né rondel vc é um deles.Quando o demo foi kikado da fs no RM ele saiu e foi para o outro clã ? Não né . ata so pra saber .
Vc está no clã?me responde.
Se vc ñ estiver ñ fica palpitando seu 2 cara.No forum do backRO vc fala o krl e tudo da fs , então acho melhor vc meter essa sua lingua no seu toba , até pq vc ñ tem esse direito de falar da fs .
Seguinde: sei que o heitor e kurt ñ vão aceitar mais irie chamar o conde sim, ñ sei se ele ainda ta no animo para jogar rag.Mais é foda isso terminar uma amizade por jogo 2D gente é apenas um jogo pó.
@Arkantos
Muito triste ver essa cena da fs.Mais agente vai superar esse obstáculo isso é fato . | |
|
| |
Toco
| Assunto: Re: WoE Tensa (16/07/2011) Dom Jul 17, 2011 8:14 pm | |
| já disse que só volto depois de recuperar tudo... deve demorar, enfim, postura e sigam em frente | |
|
| |
Heitor
| Assunto: Re: WoE Tensa (16/07/2011) Dom Jul 17, 2011 8:33 pm | |
| Arram, vamo arrumar sim. Sem problema.
Fim de semana eu viajei.
Bela merda o que esse rondel fala. Tá fazendo o que ainda aqui???
Se não se lembra a idéia do clã vir pro backro primeiramente foi dele. E nunca sequer se mecheu pra fazer nada. Não adianta dizer que fez algo pelo clã que é mentira. Só fez o que interessava pra ele. Ponto final.
O neto galera. viajou e tá sem net.
Vou organizar durante a semana quem kika e quem recruta. E não tô nem um pouco preocupado com o que tá acontecendo. Eu até gosto quando rola um treco desses. É quando realmente os traíras e desertores que nem o rondel se mandam. E pessoas que antes não eram tão notadas, mostram que merece mais do que está sendo dado.
Justamente por isso, a mais de 5 anos que nem chego perto de ser o The Foul Souls. O cla sempre anda com suas próprias pernas, e cada época alguém ou algum grupo há de se destacar em importância carregando o que a gente sempre preza. Assim como os inuteis se vão sem deixar saudade.
Quem acha que tem cojones para tomar decisões de acordo com o perfil do clã. Me procura, quero iniciativa. Não alguém que toda vez fale. PERGUNTA PRO HEITOR. PERGUNTA PRO KURT... naahhh...todo mundo aqui sabe como agir de acordo com o clã.
Tudo sempre começa e recomeça na FS com um pequeno grupo. Depois toma a grandez de sempre que estamos acostumados. Ai esse grupo novamente se acomoda que nem o anterior. Se acha estrela...
Ai, lá vem de novo o kurt, o Heitor e o pintin...deixa no jeito...apluma os novos braços de ferro que guiarão e sustentarão o clã com força, até que se acomodem, virem estrela...e de novo a mesma coisa.
Bem...o tempo de lamentação já passou...agora vamos ao que interessa. | |
|
| |
AdminFS Admin
Mensagens : 13 Data de inscrição : 01/02/2011 Localização : Jamais Saberás
| Assunto: Re: WoE Tensa (16/07/2011) Dom Jul 17, 2011 8:46 pm | |
| Devidamente kickados quem era preciso. | |
|
| |
Heitor
| Assunto: Re: WoE Tensa (16/07/2011) Dom Jul 17, 2011 8:47 pm | |
| Bem, pelo menos alguém já começou a trabalhar. | |