| ENTREM TODOS!! | |
|
+9Demolidor DeiveFS aquilis.Maximillion Neto danilozinho JasoN Heitor GaLo PintoHemp666 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
PintoHemp666
| Assunto: ENTREM TODOS!! Ter Jun 07, 2011 10:45 am | |
| EU ENTREI AGORA MEMO NO RAG AKE NO MEU HORARIO DE ALMOÇO, OS LIDERS DA YL VEIO FALA COMIGO SOBRE A POSSIBILIDAE DA CRIAÇÃO DE UM NOVO CLAN ONDE SERIA COMPOTO POR PLAYER DA YL E DA FS SÓ PRA IR WOE, SEM NESSECIDADE DE QUEBRAR CLAN, PARECE QUE TEM GM'S QUE CRIARAM CHAR E TAO JOGANDO NO CLAN LA QUE TA COM OS 4 CASTLE, TO POSTANDO AKE PRA SABE A OPINIAO DE TODOS, PQ EU NEM TO JOGANDO MESMO MAIS OS CARA VEIO FALA COMIGO E AKI ESTOU COLOCA AI OQ VCS ACHAM! | |
|
| |
GaLo
Mensagens : 77 Data de inscrição : 21/02/2011 Idade : 29 Localização : Sao Paulo
| Assunto: Re: ENTREM TODOS!! Ter Jun 07, 2011 10:49 am | |
| Pow mano eu acho legal... Eles sao daora, eu e o deive conversa com els.. Masssss agr esses cara da KGU tem que morre memo. e com essa historia de GM jogando na KGU.. vo fala nada né | |
|
| |
Heitor
| Assunto: Re: ENTREM TODOS!! Ter Jun 07, 2011 1:37 pm | |
| Ainda bem que logo depois de falar com o Janfera no msn sobro entrei aqui. E ainda estou de cabeça bem quente pra poder falar claramente.
ISSO É RIDÍCULO!!! É a pior porcaria que se poderia fazer. A gente está automaticamente dizendo que não temos condição de ganhar de um clã amontoado e precisa se unir com gente que a gente não sabe lá no que fala a verdade ou não, e pior...já sabe que não vai dar certo.
A FS precisa de uma única coisa. Que entrem... falta gente, falta o kurt, falta o pintin, janfera, toco e mais uns 500 que não vou ficar perdendo tempo por quem falta.
A gente tá enfrentando ultimamente uma crise de identidade bocó. Ninguem mais honra o manto. Ninguem nao, seria injusto... tá ai o akilis e o neto que nao negam jamais. E outros também.
Nem vou me demorar muito porque pra mim é uma coisa absurda. Mas pensem bem...
VOCÊS LEMBRAM QUANDO A TURMA DO YELTSEN SE JUNTOU COM A TURMA DO LANGUARUDO PRA GANHAR DA GENTE NA WOE?
era vergonhoso...ridículo... digno de pena e piada.
Então, é isso que vocês querem se tornar agora??? Um arremedo do arremedo.
Por que não fazem piquet no pvp e tocam o terror e angariam mais gente decente pro clã??? O kurt ficou naquela ceninha com o maninhu e nem tá entrando. Eu no sacrifício até o final do mês só posso ir woe. E o pintin tá no trampo nas woes. Pq não fazem o que tão acostumados a fazer quando a gente tá on??? Sei que o papel da liderança é importante e tudo mais... mas na hora de pedir elder ou transcedental é mais quem quer. Mas, pra fazer algo pelo clã...bulhufas...cadê???
Pq não tem essa vontade toda de tirar o castle dos caras aqui na FS???
Se vocês forem... nem voltem... eu vou ficar indo na FS com os poucos que vcs julgaram não ser dignos de ir pra esse clã fake. E ai??? Vão deixar a gente de lado pra tirar um amontoado de gente que daqui a pouco quando a KAGOU cair vai tudo pra YL???
É impressionante como uma notícia fajuta dessa repercute mais do que as notícias do próprio clã. Identidade man, aqui tá precisando de gente que tem sangue. Não de mercenário que vai pro lado mais legal. Não de bicha que fica e lare-lare no server pra ser amiguinho de geral. Por que não vejo essa vontade pra FS???
Como disse pro janfera... lamber o saco dos outros pra depois que acabar essa papagaiada voltarem que nem cachorrinho pra cá pq é só aqui que é realmente acolhido... nem pensar... aqui não é casa da mãe joana.
Pra puta que pariu quem quiser fazer essa merda!!!
| |
|
| |
GaLo
Mensagens : 77 Data de inscrição : 21/02/2011 Idade : 29 Localização : Sao Paulo
| Assunto: Re: ENTREM TODOS!! Ter Jun 07, 2011 3:23 pm | |
| Tipo vse n entendeu direito, mas bls Nao é nao ;D de boa. | |
|
| |
JasoN
| Assunto: Re: ENTREM TODOS!! Ter Jun 07, 2011 7:49 pm | |
| Não sei ñ velho tem gente que n gosta da fs e tem gente que ñ gosta da yl e ai?como fica pow mais sei lá.Eu ñ sou lider da fs os lider que se entendão
| |
|
| |
danilozinho
| Assunto: Re: ENTREM TODOS!! Ter Jun 07, 2011 8:08 pm | |
| eu seila, tipow eu acho que tinha que da uma chancer pros cara igual deu pros cara dakele clã la mais por mim se tive com 2~3 on eu vo woe perdeno ou ganhando to ai
cada um tem seu modo de pensa ... | |
|
| |
Heitor
| Assunto: Re: ENTREM TODOS!! Ter Jun 07, 2011 9:02 pm | |
| c nao entendeu kabra...querem pegar os melhores daqui (jah começa mal pq tem que fazer diferença entre nossos jogadores) e os melhores de lah e fazer um clan...
=p
bela merda...
e ai???
o resto da fs que aparecer no meio da woe...a gente bate neles???
e tudo isso pra ganhar um castle de um clã de merda desses que soh tah ganhando pq tem muita gente???
Viram a woe de hoje... tava na cara que se o aquilis nao kebrasse logo a gente ganhava... pra que isso??? me diz, pra que??? | |
|
| |
Neto
| Assunto: Re: ENTREM TODOS!! Ter Jun 07, 2011 9:13 pm | |
| Kraa.. Eu to com o heitor.. pau no cú de quem quiser ir pra la pra esse novo clã.. Nunca a FS precisou se unir a ngm pra ganhar alguma coisa.. ganhando ou perdendo o que mantem a guild em pé é a identidade.. criar esse novo clã vai ser motivo de chacota.. "Porra.. so ganharam pq juntaram dois clas. e mimimis" To nem afim.. eu visto a camisa.. e fico aqui na FS.. esses tempo ta meiu feio o negociu.. nao tamo ganhando.. mas eu n sou movido a premio.. jogo rag pra me divertir.. entao não vo largar os amigos que estao aqui pra ir jogar com um monte de pela saco q so sabe falar mal da FS e so quer juntar pra ganhar de um cla inútil que ta no auge.. Tem gm lá ? FOUDA-SE.. no brro2 era a mesma coisa e a FS tava la sempre imperando ate acabar o server.. E outra realmente ta faltando gente.. to fazendo o possivel pra recrutar.. mta gent veiu falar cmg.. eu explico as doutrinas du cla.. alguns gostam outros nao.. mas fazer o que.. assim vamu indo.. essa é minha opiniao..
FS Até MOrrer !!! | |
|
| |
Heitor
| Assunto: Re: ENTREM TODOS!! Ter Jun 07, 2011 9:24 pm | |
| Vei...com 8 on a gente vai e pega castle e todo mundo se diverte. Cada um sabe sua função. Contra aquela PPG que tinha mais gente do que a KAGOU.
Ai entra 20 on. Acham pouco. Querem fazer outro clã pra se unir pq axam que o pessoal do TSzinho é gente boa... porra, legal se eles forem gente boa. Mas, o que tem a ver com nosso clã???
Se queriam mesmo jogar com a gente, que viessem pra cá e se enquadrem. E olha que poucas coisas se exigem aqui. Apenas que seja fiel ao clã.
Não precisa tá on todo tempo. Não precisa ter ekips, ygg ou jogar bem sequer...basta ser fiel.
Agora tão querendo fazer outro clã pra que??? Pra quebrar outro???
Fala serio...presta atenção nessa proposta. VAMOS SER UM CLÃ EM FUNÇÃO DE OUTRO.
A gente não faz isso...fazem isso por causa de nós, mas nao o contrario...
se manquem porra!!! | |
|
| |
aquilis.Maximillion
| Assunto: Re: ENTREM TODOS!! Ter Jun 07, 2011 9:33 pm | |
| pra mim heitor e neto falaram td.... so vou fazer um adendo... eu posso ter errado em qbrar a emp naquela hr mas sou homem pra admitir meu erro!!! tentei entrar o mais rapido possivel pra jogar e naum entrei no ts... tb naum li nda pois tava qrendo qbrar para ajudar a FS q eu sempre falei e nunca escondi de ninguem... estah no meu coração... eu paro de jogar ragna mais num jogo em outro cla... se um dia eu naum for mais digno de ser um membro FS intao naum sou digno de jogar ragna... eu posso naum jogar bem tb sou homem pra admitir isso mais tenho oq falta em muita gente aew... força de vontade, nunca me viram trocando de xar, nem de mimimi xorando pelos canto. Num sou exemplo pra ninguem, mas de uma coisa eu sei, naum deixo a desejar....
Sou FS mlk, e farei tudo pela FS e pelos amigos q aqui consegui!!! Aquilis.Maximillion | |
|
| |
Heitor
| Assunto: Re: ENTREM TODOS!! Ter Jun 07, 2011 9:38 pm | |
| eh disso que tou falando!!! | |
|
| |
Neto
| Assunto: Re: ENTREM TODOS!! Ter Jun 07, 2011 9:43 pm | |
| - aquilis.Maximillion escreveu:
- pra mim heitor e neto falaram td....
so vou fazer um adendo... eu posso ter errado em qbrar a emp naquela hr mas sou homem pra admitir meu erro!!! tentei entrar o mais rapido possivel pra jogar e naum entrei no ts... tb naum li nda pois tava qrendo qbrar para ajudar a FS q eu sempre falei e nunca escondi de ninguem... estah no meu coração... eu paro de jogar ragna mais num jogo em outro cla... [b][b]se um dia eu naum for mais digno de ser um membro FS intao naum sou digno de jogar ragna[/b][/b]... eu posso naum jogar bem tb sou homem pra admitir isso mais tenho oq falta em muita gente aew... força de vontade, nunca me viram trocando de xar, nem de mimimi xorando pelos canto. Num sou exemplo pra ninguem, mas de uma coisa eu sei, naum deixo a desejar....
Sou FS mlk, e farei tudo pela FS e pelos amigos q aqui consegui!!! Aquilis.Maximillion Eu sei que o assunto é seriu.. mas eu chorei com essa frase que botei em negrito.. Cara aqui não precisa ter a melhor player skill de todas.. a nossa união e força de vontade que nos trazem vitórias.. então deixem desse mimimi de juntar.. e bora fortalecer é o nosso cla.. FS POUUURRRAAAAAaaa !!! | |
|
| |
PintoHemp666
| Assunto: Re: ENTREM TODOS!! Qua Jun 08, 2011 9:57 am | |
| nem preciso fala nda intao .... só uma coisa HAIL FOUL SOULS | |
|
| |
DeiveFS
| Assunto: Re: ENTREM TODOS!! Qua Jun 08, 2011 2:56 pm | |
| Eu to aqui para oque der e vier mas o Heitor so entenda um coisa eles não estão falando em pegar o nosso melhor e os melhores dele eles querem todos mas n siguinifica q devemos fazer isso por min eu ia mas se 1 do meu clan falar que não iria não teria outra sou FS e aqui o trem e bruto.
Aquilis so um recadinho para de lavar a louça e jogar o mesomo tempo e le a merda do chat do clan; kk | |
|
| |
JasoN
| Assunto: Re: ENTREM TODOS!! Qua Jun 08, 2011 5:53 pm | |
| Não kra tipo n da tudo numa guild só e o resto agente vai atk ? Fica tenso néh ** | |
|
| |
Demolidor
| Assunto: Re: ENTREM TODOS!! Qui Jun 09, 2011 9:21 am | |
| Vi o tpc agora pq venho na lan de vez em nunca, mais eh vero tem que ficar na FS mesmo tem que se juntar com ninguém não se quiser que venham pra k. | |
|
| |
Toco
| Assunto: Re: ENTREM TODOS!! Qui Jun 09, 2011 1:05 pm | |
| pronto... um tempo descente pra internet... quem sabe até não vou pra woe hoje.
depois de tanta enrolação aqui, num futuro proximo, voltarei ao normal nas woes. muita matéria, muita enrolação, muitas decisoes... apesar de não ter feito a melhor escolha, fiz uma escolha e pretendo segui-la. Bom... escola já era, bomba no primeiro ano do ensino médio, então pretendo parar os estudos e começo, ano que vem, um supletivo seguido da faculdade particular.
êêêê folga da escola, vo te mais tempo pra minha sagrada praia, meu marzinho maravilhoso, meu surf e meu futebol indispensável, e claro, pro ragnarok.
Enfim chega de falar de mim.
sei lá, sou contra fazer a união do cla. se quiserem vim pra FS que provem que são dignos de ser um fs.
E se tem gm jogando lá... tanto melhor, batalharemos em desvantagem. | |
|
| |
Arkantos Bunitao
| Assunto: Eu quero é que a YL se foda Sex Jun 10, 2011 12:49 pm | |
| Eu quero é que a YL se foda e meu pau cresça mais 20 cm. FS até morre... Falo tudo Heitor. | |
|
| |
rondel
| Assunto: Re: ENTREM TODOS!! Sex Jun 10, 2011 3:20 pm | |
| eu to ficando de ferias essa semana e vou começar a jogar woe tranquilamente.
nao acredito que a soluçao seja juntar cla... se querem fazer alguma coisa eles que entrem na fs e se forem dignos poderao usar nosso emblema.
como ja falaram ai o negocio e que a galera nao ta entrando, se todo mundo entrar n tem pra ninguem. | |
|
| |
Kurt
| Assunto: Re: ENTREM TODOS!! Ter Jun 21, 2011 12:24 pm | |
| Caralho, faço as palavras do Heitor as minhas...
Que poha eh essa?
Eu nun to vendo isso... | |
|
| |
Kurt
| Assunto: Re: ENTREM TODOS!! Ter Jun 21, 2011 12:25 pm | |
| Rapah, o clan nun arrego nem quando só fico eu heitor e pintin, vai arrega agora pq? e olha quando fico só nois 3 ficamo com o castle, dando cajadada na emp. D:
eu nun to vendo isso. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ENTREM TODOS!! | |
| |
|
| |
| ENTREM TODOS!! | |
|