Foulsouls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Foulsouls

Foulsouls

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

Algo sobre as woes

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Isabella

Algo sobre as woes Empty
MensagemAssunto: Algo sobre as woes   Algo sobre as woes EmptyTer maio 31, 2011 10:32 am

Bem primeiramente venho falar dos snipers.

Na primeira woe que eu fui no back-ro percebi que os traps inimigos estavam colocacando traps de maneiras erradas(que bom), mais depois eu vi que os da FS tmb estavam cometendo o mesmo erro,então resolvi vir aqui posta algumas dicas.

1º Passo: Sempre tentar perceber o jeito mais rápido de por as traps em ordem, pois a def é algo que tem que se formar rápidamente, se demorar, um champ já vem e estraga todo seu trabalho com um asura. E Bell, qual o jeito mais rápido? Sempre comece do início (Geralmente a porta da emp) para o final (O fim da escada ou Corredor). Pode me dar um exemplo, Bell? Claro.

Escada do Kriem é assim:

| | | | | | | | | | ±
| | | | | | | | | | ±

Você vai começar por aqui, sempre fazendo com que as traps colocadas fiquem a sua frente, e você não precise dar passos para então apertar a skill, faça com que a skill já dê os passos necessários para por o resto das traps, isso economiza tempo. Comece assim:

| | | | | |Etc... X6 X4 X2 ±
| | | | | |Etc... X5 X3 X1 ±
Legenda: X - TRAP. | - DEGRAU DA ESCADA. ± - PORTAL DE ENTRADA.

2º Passo: Trapeie sempre em fileiras, como no caso anterior, NADA DE SAIR PONDO TRAP A TORTO E A DIREITA, você vai deixar buracos e vai ficar uma coisa feia e amadora. Se fizer assim, você vai ser considerado um verdadeiro newbie, e se encontrar comigo, farei questão de passar isso na sua cara. òó

3º Passo: USE TRAP LVL. 1, criatura. --' Elas duram mais no chão, e impedem imprevistos como a trap cair na hora que tão invadindo, você só vai precisar repor 1 ou 2 vezes a trap na WOE inteira.

4º Passo: NADA DE OUTRAS TRAPS, use APENAS Instalar Armadilha. A imunidade à Status no Back-ro é um grande problema, então não adianta usar Trap de sono, trap de atordoar, trap explosivas não tiram dano algum mesmo com build de FA. Armadilhas congelantes você deve usar apenas quando alguém NO-DONATE e que eventualmente está sem evil druid estiver te seguindo no meio do castelo, congele ele a vá embora, deixe o pobre lá o dia inteiro. Donaters tem Cian, então esqueça isso contra donaters, pra barrá-los use instalar armadilha lvl 5 quando apenas um está te seguindo. Em caso da emp, SEMPRE no lvl, porque você não se eles vem, então as traps tem que durar no chão, e não com o cara preso. E as Traps de empurrar? Nenhuma skill que empura funciona na guerra, são inúteis, e se quiser empurrar no pvp, uso disparo violento, bem mais rápido.

Bem agora irei falar de alguns erros que encontrei tanto no atk quanto na def.

Bem o recaller sai de 5 em 5 min (se o tempo estiver errado me digam),o leader não podera da recall toda hora então os players tem q organizar uma pré emp. Alguem organiza e quando tiver um numero significativo de players na pre emp entramos(será mesma coisa que um recaller).

Na def tem uma tatica muito legal.

Como eu vi na woe sem custons, a FS domina a woe toda.

Então tem uma maneira bem divertida de defender que é deixar eles quebrarem a emp, então noix entramos matamos todos e ficamos defendendo a emp mais sem ninguem bater na emp,eles terão que defender a emp deles.Faltando 5 mim para o fim da woe quebramos a emp e by.

É bem triste para eles ter que atacar o que eles deveriam estar defendendo.

Bem é tudo.

Ir para o topo Ir para baixo
Heitor

Heitor

Algo sobre as woes Empty
MensagemAssunto: Re: Algo sobre as woes   Algo sobre as woes EmptyTer maio 31, 2011 8:54 pm

legal...mas quem eh essa/esse ai?
GaLo

GaLo

Algo sobre as woes Empty
MensagemAssunto: Re: Algo sobre as woes   Algo sobre as woes EmptyQua Jun 01, 2011 9:23 am

Eu acho que é akela(e) Bell Trap ....
Conteúdo patrocinado

Algo sobre as woes Empty
MensagemAssunto: Re: Algo sobre as woes   Algo sobre as woes Empty

Algo sobre as woes
Ir para o topo 
Página 1 de 1