Foulsouls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Foulsouls

Foulsouls

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

Woe 29/05/11

Ir para baixo 
AutorMensagem
Heitor

Heitor

Woe 29/05/11 Empty
MensagemAssunto: Woe 29/05/11   Woe 29/05/11 EmptyDom maio 29, 2011 10:11 pm

MESMA COISA QUE POSTEI NO FORUM DO SERVER.

Não gostei.

Woe foi boa e blablabla.

Mas, tô pegando corda com a galera da guilda. Quando tem 11~15 on joga direitinho, cada um faz sua parte e assim a gente pega castle. Quando bate 20 on, é mais quem quer fazer algo pra si e não pro clã.

Clã jogou bem??? Jogou. Sem mais, não ganhou? Não, foi fatalidade. Mas, pra quem conhece o clã como eu conheço, a gente conseguiria segurar aquele meio tempo que a boiada invadiu. Tranquilamente.

Faltou mais consciência em parar de ficar querendo entupir de sinx. Faltou mais atenção quando foi falado pra não quebrar a emp e matar os chars do clã com castle. Faltou professor pra dar dispell nos sinx que precisavam tirar bersek pra renovar ataque.

Mas, foi isso. Não faltou tanta coisa assim. O problema é se esforçar demais quado tem de menos. E dormir no ponto quando se tem demais. Tá ai o Flamengo hoje que não me deixa mentir.

Parabéns ao clã que ganhou. Quanto a esse merecimento ai. Eu discordo, acho que a FS não mereceu ganhar. Mereceu elogios medíocres mas só isso. Se quem ganhou rushou ou não, ou se alguém de fora acha que a gente mereceu ou não. Caguei pra isso.

As vitórias e momentos importantes são feitos por quem soube fazer o que precisava no momento certo. E as vezes com uma dose de sorte.

São nessas horas que se separam os homens dos meninos.

...de qualquer forma...

Hail Foul Souls!!!
Ir para o topo Ir para baixo

Woe 29/05/11
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Foulsouls :: War of emperium :: Última WoE-
Ir para: